PEDIDO DE ANALISE
COPA: 3 copa Elavie
CIRCUITO: Barcelona
VOLTA: 11
FAIRPLAY: não
DE: leozoide98
CARRO: 98
CONTRA: Tristan
O acusado tristan após aproximação da tangencia da curva me acerta na traseira fazendo o meu carro rodar e perdendo algumas posições. O mesmo na entrevista coletiva após a corrida admitiu ter tocado ( e mesmo assim. Preferiu não fazer o fair play ) .
Resoluçao da adm:
O acusado tristan após aproximação da tangencia da curva me acerta na traseira fazendo o meu carro rodar e perdendo algumas posições. O mesmo na entrevista coletiva após a corrida admitiu ter tocado ( e mesmo assim. Preferiu não fazer o fair play ) .
Resoluçao da adm:
Nos vídeos acima quem errou?
Tristan =>5
Leozoide=>0
Ambos erraram=>0
Incidente de corrida=>1
Inconclusivo=>0
Conforme analise o piloto Tristan e considerado errado no incidente e por isto será penalizado pela regra N2Ab2 com a dedução de 14 pontos em sua tabela de pontos.
Comentários
Postar um comentário