NOSSOS EVENTOS:

2024 RESULTADO BOTOCLINIC BOTOX E ESTÉTICA - 4EV 2CP - ZOLDER - MONOMARCA - PS4 #assett...



🔴PEDIDO DE ANALISE - 1
Copa Botoclinic 
Circuito de Zolder 
Volta 6°
Fair-play não 

De Wheber Ferro
Carro 52
Honda

Contra TioSan
Carro 42
Honda

Carro 42 se perde , coloco meu carro do lado para executar a ultrapassagem , carro 42 atrasa a frenagem e passa direto por fora da pista para q não fosse ultrapassado !






DEFESA TIO SAN
Conforme vídeo temos a telemetria do acelerador e freio, onde antecipadamente freei e busquei a tangência mas assim como na batida posterior ele tomou meu espaço e foi a única opção colocar na área de segurança para garantir a integridade do meu carro.
Como não teve toque continuei na vantagem que obtive pois já estava na frente e consegui evitar o acidente onde a diante foi inevitável e não tinha oque eu fazer pois ele claramente freou no meu carro.

RESOÇUÇÃO DA ADM:
Wheber=>0
TioSan=>0
Ambos erraram=>0
incidente de corrida=>6
inconclusivo=>0

Como considerado incidente de corrida, sem punição.
_________&&&________________

🔴PEDIDO DE ANALISE - 3
Copa Botoclinic 
Circuito de Zolder 
Volta 6° da 2°Bateria

De Wheber Ferro 
Carro 52 
Honda 

Contra j pxds_KRBR
Carro 22
Nissan

Piloto 22 da liga KRBR não estava respeitando a bandeira azul , atrapalhando e esparramando o carro 42 pra fora da pista , eu já vendo tdo isso , já estava esperando o mesmo , mas na entrada da chicane , ele freia antes , saio para não bater , retorno pra pista e o px me bate







DEFESA PXDS:
O Wheber quer ultrapassar numa chicane aí num dá. 
Eu sempre respeitei e dei passagem para os líderes.


RESOLUÇÃO DA ADM:
Wheber=>0
PX=>4
ambos erraram=>0
incidente de corrida=>0
Inconclusivo=>0

Piloto PXDS punido por não obedecer bandeira azul, N1Ea2 => 2pts + 1pt de nível = 3 pts

________&&&________

🔴 Pedido de analise 2
Copa Botoclinic 
Circuito de Zolder 
Volta Largada 2°Bateria

De Wheber Ferro
Carro 52 
Honda

Contra TioSan 
Carro 42 
Honda 

Carro 42 mergulha na largada , dando um pula pirata 







DEFESA DO TIO:

Na largada o piloto do carro 52 buscou se defender do xande e me deu o espaço pra mergulhar com segurança, mas creio que ele não me viu e tentou ocupar a linha interna que eu já havia garantido, apesar de um porta com Porta rle poderia ter prejudicado minha corrida mudando a trajetória 2 vezes como está claro no vídeo

RESOLUÇÃO DA ADM:
Wheber=>0
TioSan=>5
Ambos erraram=>0
Incidente de corrida=>0
Inconclusivo=>0

Piloto TioSan e punido pela regra N2Aa2 => 2pts + 3 pts e largar sem Qualify na próxima corrida.

_________&&&__________

🔴 PEDIDO DE ANALISE 4
Copa Botoclinic 
Circuito de Zolder 
Volta 1° Qualif.

De Wheber Ferro 
Carro 52
Honda

Contra TioSan
Carro 42 
Honda


Carro 42 na volta de qualificação, para o carro no meio do traçado de alta e recolhe o carro aos boxes,  com piloto atrás na sua última volta de qualificação





RESOLUÇÃO DA ADM:

Como não temos punição definida para qualify. Fica resolvido que o piloto Tio San sofre uma advertência, que serve como aviso para todos os pilotos que se repetir esse ato de puxar carro para box de dentro da pista esta em estudo uma punição para o ato, que será implantada para esta copa.

________&&&_________

🔴 PEDIDO DE ANALISE  5
COPA: Botoclinic
CIRCUITO: Zolder
VOLTA: 6
*Bateria:1
*Fair-play : sim

DE: TioSan
*CARRO:NSX/Azul/42

CONTRA: Ferro
Pedido de análise:
Vinha na reta tangenciando pra fazer a curva quando o carro 52 perdeu o ponto de frenagem e colidiu com o meu carro causando uma batida






DEFESA WHEBER FERRO:

Ferro assume o erro e e punido pela regra N2Ab1 2pts = pts de nivel => 4 pts


__________&&&_________




































Comentários

  1. Ferro veio tá pior que CET

    ResponderExcluir
  2. Atrás do Donato que nem corre kkkk

    ResponderExcluir
  3. Batida que flor de ferro deu no tiozé foi proposital, deveria ser excluído da liga pq essa conduta é inaceitável em qualquer lugar

    ResponderExcluir

Postar um comentário