NOSSOS EVENTOS:

2024 RESULTADO GERLOT - 6EV 1COPA - INDIANAPOLIS - GT3 - PS5 / XBOX #assettocorsacompet...








:
🔴 PEDIDO DE ANALISE  01
COPA: Gerlot
CIRCUITO: Indianapolis
VOLTA: 1
Faiplay: NÃO

DE: TCamilo
*CARRO: Ferrari 296, Azul, #99

CONTRA: MarcioDzn_Rosso
*CARRO: Maclarem, vermelho, #84

-Texto: 
Apos a largada, o denunciado, de forma imprudente, apos tracionar melhor na saida de curva, acaba forçando havendo o toque na trazeira do carro do denunciante, fazendo com que esse rodasse e fosse reposicionado em ultimo no Grid e ocasionando danos no carro. Vale ressaltar que o ora denunciado nao realizou o fairplay.

Desta feita, requer seja realizada a analise do incidente.

Segue videos abaixo.

DEFESA MARCIO:




Bom dia Muzzi, 
Neste episodio o piloto Thales camilo, desde o inicio da prova vem disputando com outro piloto e perdeu velocidade se defendendo e mudou a trajetória.
O que posso dizer é que foi um acidente nao proposital tanto de minha parte como da parte dele. Com certeza poderia ser evitado de ambas as partes sem mudanças repentina de trajeto e minha velocidade. 

Em meu video da pra perceber desde o inicio que a briga dele nao era comigo e nao parei para espera-lo pois nao ocasionei o acidente e sim foi um lance de corrida que me prejudicou tbm. Pois perdi 2 posições com o toque.

RESPONSAVEL PELO INCIDENTE/ACIDENTE

Macio DZN #84 (McLaren Vermelha/Verde) (RESPONSAVEL) N2Aa2 (5 PONTOS)+
 NÃO FAZER QUALIFY NA PROXIMA CORRIDA
Acidente de cor
_________________&&&_____________________________
🔴 PEDIDO DE ANALISE  2
COPA: Gelot
CIRCUITO: indianapolis
VOLTA: 
Faiplay:sim

DE: chuchu
*CARRO:?
Modelo/cor/#numero
CONTRA: ????
*CARRO:???=???/???
Modelo/cor/#numero

-Texto: Ao final da reta  principal, volta 23 , o piloto do carro número 1 (Ratto) bate com muita força na traseira do meu carro (núbatida.
-Ao final da reta  principal, volta 23 , o piloto do carro número 1 (Ratto) bate com muita força na traseira do meu carro (número 311). Fazendo com que eu perdesse posições  no ato da batida , e no decorrer da corrida por perda de rendimento por danos causados pela forte batida.
Na ocasião,  o piloto denunciado fez fairplay!!!

-Video aéreo:????







rato assume o erro N2ab1 4 pontos 




Comentários