NOSSOS EVENTOS:

2024 RESULTADO BOTOCLINIC BOTOX E ESTÉTICA FACIAL - 6EV 1CP - SPA - GT3 - PS4 #assettoc...



Copa Botoclinc
Circuito SPA
VOLTA 1°
FairPlay não

De Wheber Ferro
Carro 10
Ferrari

Contra Fábio Santos
Carro 333
Ferrari

Na reta vinha no vácuo, ele não defendeu o lado interno , freei ficando lado a lado , fiquei bem interno pra fazer a curva , qdo ele fez a curva como se estivesse sozinho , acarretando num acidente q não só eu sofri as consequências, mas um estraga largada !!





DEFESA FABIO SANTOS:

Copa Botoclinic
Circuito SPA
VOLTA 1°
Fair-play 

DEFESA e pedido de punição 

De Fábio Santos 
Carro 333
Ferrari

Contra Wheber Ferro
Carro 10
Ferrari

O piloto Wheber Ferro  alega que estava lado a lado no ponto de frenagem, não é verdade! As imagens mostram claramente que o referido piloto atrasou a sua frenagem e executou a manobra chamada de "mergulho" e aplicou um "pula pirata" ao atingir a lateral traseira direita do carro do piloto Fábio Santos quando este já realizava a tomada de curva.

RESOLUÇAO dos ANALISTAS E ADM:

Quem e o responsável pelo incidente acima.
Weber Ferro 4
Fabio Santos 0
Ambos são responsáveis 0

PILOTO Weber Ferro e punido por unanimidade pelo incidente acima o que acarreta a punição de: N2Ab2 3pts +2 p/ nível = 5 pts e não fazer Qualify na próxima corrida.

__________________________&&&___________________________

PEDIDO DE ANALISE  02

COPA: Botoclinic ACC GT3

CIRCUITO: SPA francorchamps

VOLTA: 1ª volta

FAIRPLAY: -

DE: FINNO

CARRO: AUDI R8 - 51 / azul e laranja

Analisado: Donato

CARRO: Mercedes AMG Azul e Roxo Nº 74

Descritivo: na 1ª volta, na chicane após a EAU Rouge, ao frear para evitar colisão com os carros à frente (já envolvidos em acidente) o piloto do carro 74 não freia o suficiente e colide com a traseira do meu carro, me desposicionando e comprometendo a minha corrida.
Com o acidente, além de perder tempo em pista causou 29 segundos de manutenção do veículo no box e comprometimento da estratégia de corrida (necessidade de parar na 1ª volta e correr com 100l e o mesmo pneu na corrida toda.






DEFESA DO DONATO:

Fabio Santos fecha flor de ferro na entrada da curva. 
Finno estava bem atrás, com visão privilegiada do acidente. Ele teve como reagir, Freio brusco e repentinamente devido o acidente a frente 
Eu estou vindo atrás dele, sem visão do ocorrido a frente.
Fiz o máximo que pude, quando percebi o problema. Fui pego de surpresa  Porem meu esforço não foi suficiente p evitar o primeiro toque no Finno. O segundo eu também tomei na traseira do Xande. 
Vários carros se envolveram no acidente após a colisão do Fabio com o flor

RESOLUÇAO dos ANALISTAS E ADM:

QUEM E O RESPONSAVEL PELO INCIDENTE ACIMA.
DONATO => 0
FINNO  => 0
AMBOS RESPONSAVEIS => 0
INCIDENTE DE CORRIDA (CAUSADO PELO INCIDENTE ANTERIOR) => 4

Piloto Donato e isenatado de culpa pela comissão de analistas. dai sua punição e zero.

___________&&&_________





Comentários

  1. como sempre muzzi essas análises da corrida envolvendo amigos é osso mas o teu trabalho também é show, parabéns

    ResponderExcluir

Postar um comentário