NOSSOS EVENTOS:

RESULTADO 6EV 4COPA BOTOCLINIC ACC MULTICATEGORIA KRBR23 PS4 - BRANDS HATCH



🚫 PEDIDO DE ANALISE  🚫
COPA: botoclinic
CIRCUITO: brands hatch
VOLTA: 01

DE: Roger_Honesko
*CARRO:  Lambo st/verde e amarela /#16
CONTRA: Andersill_MVL
CARRO: Lambo st/cor/#27

Largada iniciada, eu estava à direita do grid, ao chegar na 1a curva (druids bend) continuava na formação do grid sempre à direita, por se tratar de uma curva com grande chance de espalhar, me mantive à direita respeitando os carros que estavam por fora. Quando o colega em questao me deu um pula pirata, que alem do toque me jogar para o meio da pista tirando meu traçado que era colado na direita para respeitar os carros que vinham por fora, me fez ir em direção a outro incidente causando outro toque no meu carro mas dessa vez involuntário.






DEFESA: O piloto denunciado não fez defesa.


RESOLUÇÃO ANALISTAS:
Piloto ANDERSIL e considerado culpado e sofre a punição N2Aa1 60 segundos, MENOS 2 PTS NA TABELA DE PONTUAÇÃO













Comentários

Postar um comentário