NOSSOS EVENTOS:

2023 RESULTADO 7EV 2COPA GERLOT SOFTWARE [ACC] KRBR - LAGUNA SECA - CAT. GT3 - PS5



⏩⏩⏩⏩⏩⏩⏩
*PEDIDO DE ANALISE *
*COPA: Gerlot PS5 (19:30 - 04/05)
CIRCUITO: Kyalami
VOLTA: 4

DE: Cado_Nogueira
CARRO: porsche laranja #92
CONTRA: Hunters_Mamao
CARRO: Porsche Azul #53

Piloto Hunters Mamão perde o controle do carro, sai da pista e após rodar termina com o carro no meio da pista ao final da curva. Neste momento estavam chegando 4 carros que se preparam para desviar. Ao invés de deixar o carro imóvel para facilitar o desvio, o piloto decide andar com o carro causando um acidente com 5 carros. O Piloto Leblon estava se projetando para a esquerda para desviar, e eu para a direita, mas como o Mamão andou com o carro o Leblon teve que mudar o curso e acabou batendo. Isso causou um boliche generalizado confirme imagens. Principalmente eu e o Leblon não tivemos tempo de reação para conseguir desviar








DEFESA T,CAMILO
  1. Como pode ser visto na imagem interna do cockpit do reclamante...eu dou re e aguardo ele se movimentar, momento em que ele perde novamente o controle do carro e eu retorno à pista e à corrida.
  2. Camera do meu cockpit



Já em relação ao toque, não vejo como mergulho, mas podemos ver que eu tive uma saída de curva mais forte que Ducatti, onde vi a possibilidade de colocar o carro por dentro, e na imagem podem ser visto que Ducatti faz a tomada da curva fechada, mesmo eu ja ocupando aquele espaço. A meu ver, toque normal de correria e virtude de disputa por posições.

Como pode ser visto ha imagem abaixo, na 1a volta, ele disputa a mesma curva com o Candido, porém, como Candido já estava por dentro, Ducatti faz uma tomada mais aberta, o que não fez no toque que houve comigo.

Segue abaixo a imagem do meu cockpit.






RESOLUÇAO ANALISTAS E ADM KRBR:



TOQUE COM DESPOSICIONAMENTO S/FAIR PLAY.

PUNIÇÃO N2Ab2 60  + 1PT NO HISTORCO KRBR E DESCONTO DE 1PT NA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO
_____________&&&__________________













Comentários

  1. Acho que esta errado, pontuação do Mleblon 31 pontos na etapa que ele nem correu

    ResponderExcluir

Postar um comentário