NOSSOS EVENTOS:

2023 RESULTADO 6EV 2COPA GERLOT SOFTWARE [ACC] KRBR - KYALAMI - CAT. GT3 - PS5







*PEDIDO DE ANALISE *
*COPA: Gerlot PS5 (19:30 - 04/05)
CIRCUITO: Kyalami
VOLTA: 4

DE: Cado_Nogueira
CARRO: porsche laranja #92
CONTRA: Hunters_Mamao
CARRO: Porsche Azul #53

Piloto Hunters Mamão perde o controle do carro, sai da pista e após rodar termina com o carro no meio da pista ao final da curva. Neste momento estavam chegando 4 carros que se preparam para desviar. Ao invés de deixar o carro imóvel para facilitar o desvio, o piloto decide andar com o carro causando um acidente com 5 carros. O Piloto Leblon estava se projetando para a esquerda para desviar, e eu para a direita, mas como o Mamão andou com o carro o Leblon teve que mudar o curso e acabou batendo. Isso causou um boliche generalizado confirme imagens. Principalmente eu e o Leblon não tivemos tempo de reação para conseguir desviar








DEFESA MAMAÕ:
Situação difícil! Eu tentei tirar o carro pra fora da pista! Jamais tentei prejudicar ninguém! Eu imaginei que eles iriam tentar passar por trás do carro! Acelerei tentando tirar o carro pra fora! Mas daí saiu um por trás outro pela frente! Cara na verdade não deu nada certo! Mas ficar parado no meio da pista não daria certo também... Decisão foi tomada em segundos... Infelizmente aconteceu

Aquela curva é em descida! Eles vêem eu rodado e não tiram o pé

RESOLUÇÃO ADM:




O piloto Mamao e punido conforme QDP KRBR acima com a regra :
N3Cb2 / 80s
ISSO OCASIONA EM PERDA DE 1 POSIÇÃO NO GRID, MAIS 1PT NO HISTORICO E MENOS 1PT NA TABELA DE PONTOS.













Comentários