NOSSOS EVENTOS:

2023 RESULTADO 5EV 2COPA GERLOT SOFTWARE [ACC] KRBR - NURBURGRING - CAT. GT3 - PS5

 

Pedido de analise #1

Copa Gerlot
5 Ev nurburgring 
Volta: 1

De: seu_mestre_bhz/Porsche#171
Para: HDuque/Porsche #13

O piloto denunciado, na primeira curva da primeira volta, espalha, sai da pista, e retorna para a mesma em direção ao meu carro que está no traçado normal, tocando-o, e me desposicionando.







[10:02, 29/04/2023] Titan(A5); Harlen Duque: Para mim foi acidente de corrida , eu estou perseguindo o p1 os dois abrem bem a curva quando volto o Evandro está entrando na minha  trackline e acontece o toque. Entendo como acidente de corrida
[10:03, 29/04/2023] Titan(A5); Harlen Duque: Como abri mais   o meu carro e do Thales saíram tracionqndo melhor que do Evandro.






  • RESOLUÇÃO ADM:
CONFORME QDP ACIMA PUNIÇÃO:

CONFORME QDP ACIMA PUNIÇÃO N2Ab2 60S - 1PT TABELA + 1 PT HISTORICO KRBR. 

MUZZI

__________________&&&____________________



*PEDIDO DE ANALISE - * 
COPA: GERLOT MONOMARCAS
CIRCUITO: Hungaroring 
VOLTA: 1

DE: TCamilo
CARRO: PORSCHE 991 II R, Azul, #99
CONTRA: H.Duque
CARRO: PORSCHE 991 II R, Branco e Azul, #013

O piloto H.Duque, #013, estava em perseguição ao reclamante TCamilo, #99, quando na T0 (ultima curva), de forma imprudente e temerária tocou na traseira de TCamilo vindo este a perder a traseira do carro e rodar, e por consequência desta conduta, ocasionou a batida de outros pilotos que seguiam atrás. Como resultado, acabou prejudicando a corrida do ora recorrente e de outros pilotos. Por esse motivo requer o pedido de analise da conduta de H.Duque, para uma possível punição a este piloto.




Pode dar a punição o erro foi meu

RESOLUÇÃO ADM:



CONFORME QDP ACIMA PUNIÇÃO N2Ab2 60S - 1PT TABELA + 1 PT HISTORICO KRBR. 

MUZZI

__________________&&&__________________

















Comentários