NOSSOS EVENTOS:

23023 RESULTADO 3EV 2COPA TIPO6 DESIGN [ACC] KRBR - ZANDVOORT - CAT. GT3 - PS5





*PEDIDO DE ANALISE - * 
COPA: Porsche Tipo6
CIRCUITO: Zandvoort
VOLTA: 4

DE: Gianni Capri
CARRO: Porsche/Azul Laranja/#61
CONTRA: Abigobaldo
CARRO: Porsche/Laranja/#163

O primeiro toque penso ser de corrida. O segundo, logo na reta me toca por trás deslocando meu carro para a grama e me deixando com 5 segundos de dano.








Defesa de análise 
Copa porsche - Tipo 6
Circuito de zandvoort
Volta 4

De: Raphaell Lima
Id: Abigobaldo 
Contra: Gi Capri da Titan 



  • Lance ocorrido no primeiro setor da pista de zandvoort 
Na 3° curva eu vou começar a contornar ele bate em meu carro e sai da pista, na imagem da para ver claramente q ele joga o carro em meu traçado e acaba saindo da pista, porém ele volta de vez e entra no meu traçado, ele já comete este erro que acaba interferindo na minha corrida e acaba também interferindo na construção do lance a seguir.
Onde o piloto capri devido o traçado sai bem mais lento da 4° curva, onde eu saiu bem mais lançado q o piloto em questão, tento tirar do carro dele para efetuar a ultrapassagem mas devido à chuva a conduta do carro não eh tão simples como imaginamos, do um leve toque na traseira do carro do capri e ele sai da pista e já retorna em seguida, na imagem da para ver q paro de acelerar e até piso no freio para que o mesmo retorne a pista em segurança e na minha frente, ou seja, prático o FairPlay .
Neste lance em questão meu carro teve um leve dano que não chega a 1 segundo de dano a ser reparado, creio q o mesmo tenha acontecido no carro do capri.
Ao meu ver lance de corrida 
Onde o capri não perde a posição pq eu pratiquei o FairPlay

------------------------------
  • houve os toques, mas sem graves consequências e ainda houve Fair play, mesmo assim enquadra na punição minima .

N2QAb1 40s pelo fair play. mais 2 pts no historico Krbr.

  • Toque de corrida e ocasional! Aqui ele tinha visão sabia q havia outro carro na linha interior deveria ser mais cuidadoso!
 Eu daria punição para ambos
Assim se tornam mais cuidadosos nas próximas

RESOLUÇÃO DA ADM:

Piloto abigobaldo por ter tido oportunidadde de escolher o lado e passar, sem necessidade de colidir com o Gian leva a seguinte punição:

N2Ab1  => 40seg mai 2 pts neg e 2 pts no historico KRBR

Muzzi

Piloto G
GianCapri escapa da punição no 1º lance decorrida pelo motivo de este não ter desequilibraddo o Abigobaldo , jogando o para fora da pista.
sem punição, mas uma advertençia para que tenha mais cuidado ao ultrapassar.


___________________&&&___________________



















Comentários