NOSSOS EVENTOS:

2023 RESULTADO 5EV 2COPA MAVENI VEÍCULOS [ACC] KRBR - NURBURGRING - CAT. GT3 - PS4




PEDIDO DE ANALISE DE ACIDENTE
Copa: Maveni Veículos (Ferrari)
Pista: Nurburgring 
Volta: 01

De: Mauromoura (81)
Contra: ID_Lima (84)

Na aproximação da curva 1, na largada, o piloto Lima muda repentinamente sua linha de traçado, abrindo demais a tangência, ocasionando toque lateral, o que fez com que ele rodasse e me jogando para fora da pista







RESOLUÇÃO DA ADM:

O incidenete foi considerado "acidente de corrida" sem puniçoes.

____________________&&&_____________________


PEDIDO DE ANALISE DE ACIDENTE
Copa: Maveni Veículos (Ferrari)
Pista: Nurburgring 
Volta: 01

De: ID_LIMA_84 (84)
Contra: MauroMoura (81)

Na aproximação da curva 1, na largada, o piloto Mauro que estava na esquerda muda sua linha de condução e vem pro meio da pista ocasionando o choque lateral contra o meu carro fazendo eu rodar e ir pra fora da pista. Eu larguei no meio da pista e mantive o meu traçado no meio até Mauro me colidir.






RESOLUÇÃO DA ADM:

O incidenete foi considerado "acidente de corrida" sem puniçoes.

__________________&&&___________________











Comentários