NOSSOS EVENTOS:

2023 RESULTADO: 6EV 1COPA MAVENI VEÍCULOS [ACC] KRBR E-SPORTS - LAGUNA SECA - CAT. G...


PEDIDO DE ANALISE: 01
6ºEV 1ªCP MAVENI KRBR23 PS4
De piloto: AlmeidaAlberto, carro Bentley 11
Contra piloto: RealkuoStyle, McLaren 40

Circuito: Laguna Seca
Volta: 4

Texto:
Na volta 4, estava na 2º posição, sendo perseguido pelo piloto RealkyoStyle, a minha frete estava MauroMaura193, que rodou ou perdeu o controle do carro antes da subida do saca rolha, eu e RealkyoStyle fizemos a ultrapasssagem em Mauro, e na frenagem da curva do saca rolha RealkyoStyle fez um mergulhao usando a parte de fora da pista e acertou meu carro que me tirou da pista e o mesmo não efetuou o fairplay.

VIDEOS:





DEFESA :
-É que ele freio bem antes ali eu joguei o carro para dentro evitando tocar nele mas ele insistiu e ele que não avaliou o pé, mas depois achei que ele ia vir num ritmo forte pra eu deixar ele passar só que ele podia ter evitado o toque.
- Ele viu que eu passei reto no saca rolha pq ele insistiu em me procurar

RESOLUÇÃO ANALISTAS:

  • Fica claro nós vídeos que o piloto REALKYOSTYLE fez um mergulho mau sucedido tocando e tirando o piloto ALMEIDAALBERTO da pista e não feito o Fair-play segue punição N2AB2.

  • Então Muzzi. Na verdade REALSTILE se atrapalhou na freada. E colidiu com Almeida Alberto. Não sei se foi um mergulho. Acabou que no final foi né. Um baita mergulhão. Mas a real eu creio que tudo iniciou na freada dele. Ali ele se perdeu, e não feito o Fair-play segue punição N2AB2. .
RESOLUÇAÕ ADM:
Conforme definido pelos analistas, Realkyostyle será punido pelo artigo: 
N2AB2. ( 60s+ 2pts na carteira da liga)
_____________&&&&________________









Comentários