NOSSOS EVENTOS:

CLASSIFICAÇÃO FINAL 5EV 1COPA GERLOT SOFTWARE [ACC] KRBR - SILVERSTONE - CAT. GT3 - PS5



Pedido de analise 
1a Copa Gerlot
Ev 5
Silverstone
Volta:

De: Cândido
Contra: Duque/Porsche/verm branco/#



O piloto titan_HDuque13 colidiu em minha traseira prejudicando minha corrida









DEFESA: DUQUE
Meu ponto de vista:

Eu fiz uma volta de apresentação onde busquei um aquecimento maior dos meus pneus, com isso eu larguei com psi acima de 27.2 nos 4 pneus. Resultado eu estava bem mais rápido que o piloto a frente. Ele freiou na condição dele com pneus frios e sem aderência idela e eu frei com aderência e mais dentro. Tentei evitar a colisão mais foi muito rápido, infelizmente houve o toque involuntário da minha parte.

ANALISES;

  • Toque com desposicionamento, na 1ª volta
punição Porsche: N2Aa2 80s + 5pts no histórico KRBR

  • Piloto titan_HDuque13 penalizado, bater em carro adversário e desposicionando o mesmo. Agravante de primeira volta.
Punição: N2Aa2 - 80s e sem Qualy na próxima corrida + 5 pts. no hist.

  • Tendo em vista que era a primeira volta e o piloto que está atrás sempre tem que ter a atenção redobrada e prevendo movimentos do carro a frente!

Considero punir o piloto com: N2Aa2 - 80s e sem Qualy na próxima corrida + 5 pts. no hist.

RESOLUÇAO DA ADM:

O piloto Harlen Duque fica punido com a seguinte norma:

N2Aa2 - 80s e sem Qual. na próxima corrida + 5 pts. no hist.
Abonado a punição de quali para prox corrida por ser na ultima corrida da copa.

MUZZI

_________________________&&&&&&&&&________________________


PEDIDO DE ANALISE -

COPA: Gerlot Gt3 ps5 grid quinta feira
CIRCUITO: Silverstone
VOLTA: 18
DE: Titan_HDuque13 
CARRO: Porsche 911 gt3 branco e laranja #numero 13
CONTRA: seumestrebhz / Ferrari laranja /09


Texto explicativo:
Ao realizar a ultrapassagem no piloto Evandro me posicionei para realizar a próxima curva. Na sequência do lance os dois carros fizeram a curva com as duas rodas por fora do circuito o que prejudicou a retomada de tração,  o Evandro estava bem próximo ao meu carro e na retomada acelerou um pouco melhor vindo a colidir na traseira do meu carro o que ocasionou a minha saída da pista e a perda de muitas posições. Ao meu ver ele poderia ter evitado a colisão uma vez que ele estava atrás, e na sequência na praticou o fairplay permitindo a retomada da minha posição. Peço que realizem a analise uma vez que os pilotos envolvidos disputam diretamente o p3 do campeonato. Obrigado











Defesa: SeuMestre

Piloto solicitante, Titan Hduque, sai da pista com as quatro rodas para fora pista (passa com a quatro rodas na grama conforme vídeos) e como eu estava em perseguição também chego a sair da pista, porém ficando com duas rodas na grama e duas na parte verde depois da zebra. 

Dessa forma eu saio mais tracionado e o piloto Titan Hduque não consegue tracionar e perde a traseira. 

Quando ele percebe que isso vai acontecer (perder a traseira do seu Porsche) ele pisa no freio uma vez levemente e depois outra vez, mais forte. 

Estas freiadas efetuadas por Hduque ocasionaram o toque na traseira reclamada por ele.  Ali, naquele ponto da pista, é um ponto de reaceleração e por estar em perseguição eu não consigo evitar o toque em Titan Hduque e fazer o FairPlay  solicitado, mesmo achando que não estou errado. 

Vejo como um lance de corrida.

Grato.*
Defesa: SeuMestre

  • Grande disputa! Porsche destracionando na grama da uma leve pisada no freio para não rodar, Ferrari vinha muito colada e nesse caso não tinha muito o que fazer ! Com sempre quem está atrás ,deve tomar mais cuidado, nesse caso fica uma advertência para a Ferrari 09.


  • Sem penalidades, piloto Titan, errou na curva e tenta voltar para pista com pouco tração o que faz seu carro des tracionar,  ai o piloto Seu mestre não pode evitar , já que estava  mais tracionado .

  • Um acidente complicado. 1º achei o Porsche errado por dar um drive bomb na 1ª curva, depois o PORCHE sai da pista e logo a seguir ao tentar retornar a pista perde a tração, o que provoca a Ferrari que vinha atrás colidir em sua traseira. incidente de corrida.


    RESOLUÇÃO DA ADM:

Conforme analises acima, e muita discussão para se chegar a uma resolução sobre este incidente, fica decidido que o piloto Seu mestre esta isento de culpa, pelo motivo do carro do sr Harlen Duque estar destracionando no momento.


MUZZI

______________&&&&____________________








Comentários