DeadNutsEven Sala de Aula Treinamento Parte 1
Rev-limitador, Sobreposição e voltar a entrar na trilha
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Rev-Limitador
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Tivemos um problema
na semana passada que não tínhamos previsto e por isso nunca foi mencionado em
termos de o que fazer ou não fazer na qualificação para a corrida DeadNuts, que
está usando o limitador de giros para maximizar sua velocidade máxima.
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Em teoria, Parece
ok, basta configurar sua transmissão assim que o carro atinge o limitador
parcialmente na reta frente e você não pode exceder o limite de velocidade.
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Na prática, o que
ele faz é dar-lhe uma vantagem, e no composto mais duro uma grande vantagem, em
aceleração.
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Isso leva a
diferenças maiores na velocidade em curva e aceleração e uma vez que é o que
estamos tentando equilibrar, a partir de agora, você deve estar sob a
tampa velocidade máxima naturalmente no final da reta, sem o limitador de giros
chutando.
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Sobreposição
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A segunda coisa que queremos é cobrir
Regras GTP.
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Nós temos um par de montagens de
fotos que usaremos da corrida de segunda-feira.
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Nós escolhemos alguns exemplos que
ilustram os nossos pontos porque aconteceu de eu estar envolvido neles na pista
ou vê-los acontecer.
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Eu não estou mexendo com ninguém, não
importa quem foi, não há necessidade de se desculpar ou explicar qualquer
coisa.
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O material que nós vamos falar sobre
acontecido inúmeras vezes envolvendo a maioria dos motoristas na corrida para
que os exemplos são bastante universal, mas não querem colocar-se 10 montagens
de fotos !!!!
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Um dos conjuntos de regras de ouro
para nós é o [post = 3176790] GTP ROL Regras do [/ post].
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Devemos todos estar familiarizado com
ele.
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Passando é coberto muitas vezes de
modo geral e, especificamente, como este:
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GTP ROL:
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5C : Apoiando-se em outros carros é estritamente
proibido em qualquer situação.
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6A : O motorista de traz deve tomar todos os
cuidados e responsabilidade para não correr em um motorista à frente
necessário.
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8B : Você deve estabelecer sobreposição
substancial com o carro à frente antes de chegar ao canto & # 8217; s turn-no
ponto de ter o direito de conduzir o seu interior, ou esperar que eles
deixam espaço interior para você. Pelo menos a frente do seu carro deve
ser até o motorista & # 8217;. s posição no carro da frente O
motorista à frente tem o direito de estar totalmente comprometida com a linha
de corrida de sua escolha, sem qualquer interferência, se não houvesse
sobreposição substancial antes de se virar em. [/ I ] Então o que
isso significa na prática? Bem, eu fui para a repetição de incidentes e
descobri que me envolvi nos ou que eu vi acontecer.
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Foto 1: Este é o destro após o túnel.
Assistindo o replay
ao vivo, o Corvette já fez frenagem substancial e está se transformando em
canto.
O Superbird não tem
sobreposição suficiente neste momento e deve desistir da tentativa de
passagem.
Foto 2: Porque não
havia sobreposição, o motorista Corvette move-se para pegar a linha de corrida,
é o direito de tomar sem interferência e encontra o Superbird lá.
Contato segue,
inquietantes e retardando ambos os carros.
Foto 3: Este é o
canhoto de entrar no túnel.
O Mustang já está
virando para o canto e passou vários metros fora do direito em fazê-lo.
O motorista do Cobra
não tem sobreposição suficiente e deve ceder a posição e permitir que o
motorista Mustang siga a frente para a curva.
Foto 4: O motorista
Mustang toma as linhas de corrida, como o direito e o contato segue.
O motorista
Mustang, neste caso, não é afetado, mas o motorista Cobra fica de lado,
mantém-se uma fila de carros atrás dele e retarda o suficiente para perder a
minuta do motorista Mustang tanto para si mesmo e todo mundo atrás dele.
Foto 1: Ligue 2 O Chevelle motorista está tomando uma grande entrada em canto 2 como ele tem direito.
Mesmo do lado você
pode ver o carro inclinado em direção ao canto.
Ele deve ser
autorizado a entrar no canto neste momento sem serem molestados.
Foto 2: O motorista
de Camaro decide a diferença é muito atraente mesmo sem sobreposição, então ele
mergulha, sobe a calçada, e fica um pouco de lado.
Na repetição, você
pode ver o motorista Chevelle ter que fazer uma correção para a direita para
evitar o contato.
Foto 3: O motorista
Chevelle termina com duas rodas na grama.
Alguns segundos
depois, talvez em parte por causa deste incidente, o motorista Chevelle acaba
batendo de entrar no túnel arruinar sua corrida de forma eficaz.
reentrar
na faixa
GTP ROL: 15:
Re-entrada para a pista após a execução off:
A: É da
responsabilidade do carro voltando para a pista para garantir que não haja
colisões para que nenhum outro motoristas têm de manobrar ou frear de repente
para que você possa retomar a corrida.
Se há uma
chance de uma colisão, esperar e ser paciente como outros motoristas têm o
direito de passagem.
No canto superior esquerdo você vê o Corvette fora da pista e não devido ao contato.
Na
repetição você pode ver claramente o carro está se movendo muito lentamente e
sob controle.
Em
vez de esperar para que o grupo passe a Corvette decide voltar a entrar na
pista com os pneus sujos.
Como
resultado, ele faz contato com os dois: Mustangs e Chevelle, e diminui-los o
suficiente para que o (Orange? .
.colour
Cego
Camaro) na parte de trás, na verdade, passa todos eles nas
duas esquinas seguintes.
Última
edição: 16 de fevereiro, 2013
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