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TREINAMENTO GTPLANET AULA 01

DeadNutsEven Sala de Aula Treinamento Parte 1


Rev-limitador, Sobreposição e voltar a entrar na trilha
·               Rev-Limitador

·         Tivemos um problema na semana passada que não tínhamos previsto e por isso nunca foi mencionado em termos de o que fazer ou não fazer na qualificação para a corrida DeadNuts, que está usando o limitador de giros para maximizar sua velocidade máxima. 
·         Em teoria, Parece ok, basta configurar sua transmissão assim que o carro atinge o limitador parcialmente na reta frente e você não pode exceder o limite de velocidade. 
·         Na prática, o que ele faz é dar-lhe uma vantagem, e no composto mais duro uma grande vantagem, em aceleração. 
·         Isso leva a diferenças maiores na velocidade em curva e aceleração e uma vez que é o que estamos tentando equilibrar, a partir de agora, você deve estar sob a tampa velocidade máxima naturalmente no final da reta, sem o limitador de giros chutando. 
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·         Sobreposição
·         A segunda coisa que queremos é cobrir Regras GTP. 
·         Nós temos um par de montagens de fotos que usaremos da corrida de segunda-feira. 
·         Nós escolhemos alguns exemplos que ilustram os nossos pontos porque aconteceu de eu estar envolvido neles na pista ou vê-los acontecer. 
·         Eu não estou mexendo com ninguém, não importa quem foi, não há necessidade de se desculpar ou explicar qualquer coisa. 
·         O material que nós vamos falar sobre acontecido inúmeras vezes envolvendo a maioria dos motoristas na corrida para que os exemplos são bastante universal, mas não querem colocar-se 10 montagens de fotos !!!! 
·         Um dos conjuntos de regras de ouro para nós é o [post = 3176790] GTP ROL Regras do [/ post]. 
·         Devemos todos estar familiarizado com ele. 
·         Passando é coberto muitas vezes de modo geral e, especificamente, como este: 
·         GTP ROL:
·         5C : Apoiando-se em outros carros é estritamente proibido em qualquer situação. 
·         6A : O motorista de traz deve tomar todos os cuidados e responsabilidade para não correr em um motorista à frente necessário. 
·         8B : Você deve estabelecer sobreposição substancial com o carro à frente antes de chegar ao canto & # 8217; s turn-no ponto de ter o direito de conduzir o seu interior, ou esperar que eles deixam espaço interior para você. Pelo menos a frente do seu carro deve ser até o motorista & # 8217;. s posição no carro da frente O motorista à frente tem o direito de estar totalmente comprometida com a linha de corrida de sua escolha, sem qualquer interferência, se não houvesse sobreposição substancial antes de se virar em. [/ I ] Então o que isso significa na prática? Bem, eu fui para a repetição de incidentes e descobri que me envolvi nos ou que eu vi acontecer. 
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·         Aqui estão alguns exemplos:














Foto 1: Este é o destro após o túnel. 
Assistindo o replay ao vivo, o Corvette já fez frenagem substancial e está se transformando em canto. 
O Superbird não tem sobreposição suficiente neste momento e deve desistir da tentativa de passagem. 
Foto 2: Porque não havia sobreposição, o motorista Corvette move-se para pegar a linha de corrida, é o direito de tomar sem interferência e encontra o Superbird lá. 
Contato segue, inquietantes e retardando ambos os carros. 
Foto 3: Este é o canhoto de entrar no túnel. 
O Mustang já está virando para o canto e passou vários metros fora do direito  em fazê-lo. 
O motorista do Cobra não tem sobreposição suficiente e deve ceder a posição e permitir que o motorista Mustang siga a frente para a curva. 
Foto 4: O motorista Mustang toma as linhas de corrida, como o direito e o contato segue.
O motorista Mustang, neste caso, não é afetado, mas o motorista Cobra fica de lado, mantém-se uma fila de carros atrás dele e retarda o suficiente para perder a minuta do motorista Mustang tanto para si mesmo e todo mundo atrás dele. 
Em uma corrida onde os pilotos à frente da Cobra não fazer erros significativos, o motorista Cobra teria efetivamente custado a todos atrás de si uma posição em um pódio ou vitória.











Foto 1: Ligue 2 O Chevelle motorista está tomando uma grande entrada em canto 2 como ele tem direito. 
Mesmo do lado você pode ver o carro inclinado em direção ao canto. 
Ele deve ser autorizado a entrar no canto neste momento sem serem molestados. 
Foto 2: O motorista de Camaro decide a diferença é muito atraente mesmo sem sobreposição, então ele mergulha, sobe a calçada, e fica um pouco de lado. 
Na repetição, você pode ver o motorista Chevelle ter que fazer uma correção para a direita para evitar o contato. 
Foto 3: O motorista Chevelle termina com duas rodas na grama. 
Alguns segundos depois, talvez em parte por causa deste incidente, o motorista Chevelle acaba batendo de entrar no túnel arruinar sua corrida de forma eficaz. 














reentrar na faixa 
GTP ROL: 15: Re-entrada para a pista após a execução off: 
A: É da responsabilidade do carro voltando para a pista para garantir que não haja colisões para que nenhum outro motoristas têm de manobrar ou frear de repente para que você possa retomar a corrida.
 Se há uma chance de uma colisão, esperar e ser paciente como outros motoristas têm o direito de passagem.








No canto superior esquerdo você vê o Corvette fora da pista e não devido ao contato. 
Na repetição você pode ver claramente o carro está se movendo muito lentamente e sob controle.
Em vez de esperar para que o grupo passe a Corvette decide voltar a entrar na pista com os pneus sujos. 
Como resultado, ele faz contato com os dois: Mustangs e Chevelle, e diminui-los o suficiente para que o (Orange? .
.colour Cego  Camaro) na parte de trás, na verdade, passa todos eles nas duas esquinas seguintes.
Última edição: 16 de fevereiro, 2013

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