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Guia de uma boa corrida segundo o site GTPLANET.

O guia de boas corridas. 01





Nós já temos a excelente 
GT Planet on-line Regras de corridas e Diretrizes (ROL)
que define de forma muito clara o que é boa pilotagem para nós, espero que você leia e consulte o, regularmente para que entenda o que é exigido dos membros GT planet quando conduzem online em determinados eventos organizados. 
No entanto, o que acontece com a sua aplicação prática e todas as nuances sutis que constituem uma boa pilotagem? Este artigo irá cobrir o que os gentis pilotos, mais limpos aqui no GT Planet consideram ser uma boa condução, etiqueta / costumes, e desportivismo geral. 
Se você tiver alguma opinião sobre o assunto por favor poste neste tópico, juntos podemos fazer uns aos outros motoristas melhores e mais atenciosos, compartilhando a riqueza de conhecimento que todos nós temos em relação a exatamente o que é que define boa corrida. 
O seguinte é baseado em minhas muitas experiências de corridas online cavalheiresca com alguns membros do fórum limpas lá fora ao longo dos últimos anos, principalmente no GT5, mas agora também em GT6.




Defendendo e atacando


  • Um piloto experiente terá qualquer linha que sente necessário em qualquer canto dado, a fim de defender e manter o seu lugar, ele tem o direito de fazê-lo como ele tem posição de pista sobre o piloto que o seguir, lembre-se que a linha mais rápida nem sempre é a vencedora. 
  • É o outro trabalho para forçá-lo a um erro, apesar de ainda dirigir de forma limpa, clara, ou esperar por um a ocorrer naturalmente, e em seguida, tirar proveito dela, ainda que na forma adequada. 
  • Um piloto inexperiente terá, em seu otimismo sem fim, tendem a enchê-lo até o interior em todas as oportunidades disponíveis ao tentar passar, imaginando que ele está dirigindo bem, mas fazendo muito muito contato e causando muitos incidentes desnecessários. 
  • Além disso, alguns carente de boa condução tendem a dirigir até a & para o motorista na frente, como eles não têm o bom senso de ajustar a sua aceleração e frenagem para explicar a seguir na esteira de um outro. 
  • Você vai notar que os condutores que têm boa condução fazem muito pouco contato quando seguindo, ou passand os outros na pista.



Ultrapassar e ser ultrapassado


  • Ao tentar ultrapassar o interior na corrida até um canto apertado de alta velocidade, como 130R em Suzuka, por exemplo, às vezes você não está perto o suficiente para retirá-la. 
  • O condutor exigentes sabe quando é este o caso e vai produzir por saindo do acelerador ou mesmo um pouco de travagem, se necessário, de modo a não provocar um acidente. 
  • Não é, afinal, apenas uma linha de corrida através 130R. 
  • O motorista agressivo vai para ele, independentemente, enfia-se no interior, faz com que um incidente, e coloca sua pobre corrida em exposição para que todos possam ver. 
  • Se ambos os carros que de alguma forma conseguem fazê-lo através do lado da esquina a lado, que obviamente vai resultar em baixas velocidades em curva, o mau motorista já deixou o resto do campo apanhar algum, deixar os motoristas à frente aumentar sua vantagem, ou às vezes ambos. 
  • Não só é má educação, também é contra-produtivo. 
  • Você não vai ver pilotos maduros execução desses sem pensar agressivas fazer ou morrer manobras, eles obtêm a sua ultrapassagem feito bem antes do ápice desses cantos.
  • Ao ser ultrapassado até o interior na corrida até um canto apertado de alta velocidade, como 130R em Suzuka, por exemplo, o motorista do competidor com boa conduçâo reconhece quando a batalha está perdida e vai render, tirando o pé do acelerador ou até mesmo frear um pouco, se necessário, de modo que ambos os carros possam fazer o ápice do canto em praticamente velocidade de corrida completa. 
  • O motorista excessivamente otimista vai continuar do lado de fora a todo vapor em uma perigosa tentativa de defender a sua posição, o que é claramente sabido que já perdeu. 
  • Você não verá grandes pilotos na pista realizando, desta forma, como esse tipo de otimismo pode levar a um incidente catastrófico e totalmente desnecessária. 
  • No entanto, uma possível exceção para esses cenários poderiam ser quando dois pilotos inteligentes são mais ou menos ao lado do outro na corrida para 130R e lutam para a posição na última volta, onde a condução mais lenta e lado a lado através do canto para manter a posição da faixa levaria a uma vitória, ou uma posição final superior.


  • A linha de corrida correta ou ideal em alguns cantos, como da última vez em Fuji, por exemplo, pode parecer muito grande para o olho destreinado. 
  • O piloto sem discernimento não pode saber a diferença entre um motorista tomar a linha de corrida correta, e uma ampla indo para estes tipos de cantos, ele acha que o cara na frente cometeu um erro e enfia-se no interior, num esforço inútil para ultrapassar. 
  • Quando o motorista na frente acelera em direção ao ápice, o motorista atrás agora acha que ele colocou seu carro na posição errada, e não há contato. 
  • Mais uma vez, retardando ambos os carros até o mau motorista deixou as rachaduras na frente afastar alguns, e aqueles por trás apanhar. 
  • O piloto inteligente sabe que geralmente não há nenhuma vantagem real para isso, e faz a sua ultrapassagens na seguinte linha reta ou quando vê que alguém tenha realmente ido muito para fora nestes tipos de cantos.
  • Quando o motorista do carro em frente cometeu um erro e foi muito para fora em um canto, o motorista bem educado por trás vai para a ultrapassagem, mas deixa espaço suficiente para ele quando ele acelera fora, é porque ele sabe que o outro carro ainda vai rodar do lado de fora da pista. 
  • Um motorista inexperiente, ou um com maus modos, também vai para a ultrapassar, mas acelera com o canto a toda velocidade usando toda a linha de corrida de verdade como se ele fosse o único na pista. 
  • Isto leva a entrar em contato, empurrando o outro motorista fora da pista, ou mesmo um incidente envolvendo vários carros se lutando em um pacote. 
  • Você não vai ver pilotos cavalheirescos causando esse tipo de incidente através de uma tal falta de boas maneiras.


  • Quando um piloto experiente e atencioso está sendo ultrapassado até o interior em cantos mais lentos / mais amplas, ele sabe onde o outro motorista está no caminho certo e deixa espaço suficiente para que possam conduzir ao redor junto lado a lado, ele tem uma linha diferente enquanto mantendo ainda uma quantidade razoável de velocidade. 
  • O piloto agressivo ou ignorante tenta retornar à linha de corrida, se transforma em outro motorista e faz com que tenham um contato desnecessário, já que ele não sabe discernir o suficiente para fazer o ajuste correto para sua linha. 
  • Motoristas com boa conduçao têm a capacidade de se adaptar rapidamente a diferentes situações, para tomar melhores decisões, e tendem a evitar e não causar tantos incidentes.



Redação 


  • É considerado extremamente antidesportivo a tecer sobre esquerda e direita todo o caminho tentando impedir que o seu adversário ultrapasse você, ele também é bastante indigno e não em todo cavalheiresca (não confundir com o bloqueio tecendo a parar outro motorista de passá-lo, que como você já sabe é contra a ROL, consulte as regras 10: AC). 
  • Um piloto bem educado e inteligente pode optar por uma variedade de diferentes linhas através de cantos para tentar minimizar a quantidade de projecto de seu oponente fica, ele tem o direito de tomar qualquer linha que ele deseja ser o motorista na frente.
  • Além disso, ao vir para o correto, ele pode continuar a girar passado a faixa a ponto e tomar uma linha diferente para baixo dele. 
  • A partir de então no entanto, maneiras ditam que ele só tem um movimento para a esquerda ou direita para escolher sua linha para a próxima vez, isso deve ser feito no início e devagar o suficiente para dar a outros motoristas que seguem atrás uma chance para reagir, para que não haja incidente evitáveis.


  • Ao elaborar em um pacote para baixo o título em linha reta para uma curva, o motorista experiente perto do fundo sabe que ele está preparando um carro que está a elaborar outros carros, e está viajando, assim, significativamente mais rápido do que todos os outros. 
  • Ele também sabe que ele vai precisar para frear muito mais cedo do que os outros para evitar o contato até o final da reta, especialmente se as rachaduras na frente vão em 3 ou 4 lado a lado e não há espaço para passar. 
  • O motorista otimista acha que pode alcançá-los todos e sair em primeiro lugar. 
  • Ele continua, freia tarde demais e arados através daqueles na frente causando o caos, e acaba fora da pista ou ter que esperar por aqueles que ele bateu. 
  • Pilotos experientes quase nunca se encontram nesta posição, nas raras ocasiões em que eles fazem normalmente é apenas para baixo a erros de frenagem, e certamente não devido a manobras de ultrapassagem muito otimista.
  • Ao ultrapassar outro carro perto do final de uma reta, é de boas maneiras para deixar o outro piloto de sua linha, e manter a sua própria. 
  • É falta de educação desviar rapidamente na frente do carro que você acabou de passar, tome a sua linha e freio. 
  • Isso é porque você vai viajar muito mais rápido devido à elaboração dele e vai ter que frear significativamente mais cedo, o outro motorista terá quase nenhum tempo para reagir, alterando sua linha ou ponto de frenagem. 
  • Este tipo de mau condução pode levar a muitos incidentes desnecessários entrando em curvas nas extremidades das retas, você não verá os pilotos mais experientes e bem arredondadas que executam este tipo de manobra.
  • Quando um piloto diferente encontra-se a direção de uma marca diferente de carro por uma reta que é mais rápido, mas com menos poder de frenagem, e nas curvas mais lentas, ele puxa para fora do traçado muito mais cedo do que o habitual. 
  • Isso é para que ele possa sair do freio ele vai para a próxima vez, sem correr para a parte de trás dele. 
  • O piloto inesperiente exerce alheio ao fato de que ele está prestes a causar um incidente grave. Boa condução envolve também ter em conta a grande variedade de veículos, setups, e personalidades na pista, e como isso pode alterar dinamicamente a forma como as panelas de corrida através dos vários e sempre em mudança situações que se vão desenrolando.



Observe; no que respeita à elaboração, certos pontos podem ser menos relevante quando tipos de pneus estáo definido para o Real em lobbies online da GT6. 

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