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GTP :: Regras Gerais de ROL ::
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01: ROL Geral Regras:
A: Estas regras estão sujeitas a alterações, pois há constantes atualizações / alterações que saem para GT6, é sua a responsabilidade de atualizar-se sobre as mudanças
B: Todos
os pilotos são esperados para se familiarizar com o GTP corridas online regras
antes de entrar em qualquer corrida ou competição. Se você tropeçar em uma
regra que não está claro para você, certifique-se de compreender plenamente
essa regra antes de entrar na corrida ou competição. Você pode postar suas
perguntas no segmento de corrida, portanto, dedicado à GTP fórum.
C: Está
prevista para competir de forma justa e honesta. Com justa e honesta é
significado de acordo com as regras de corrida on-line GTP, não de acordo com
sua própria interpretação justa e honesta.
D:Está
prevista para dirigir com responsabilidade de uma forma que não é susceptível
de estragar o prazer de corrida de seus companheiros motoristas.
E: Está
prevista a não submeter ao mau comportamento geral em todas as
circunstâncias.
F: Você
não tem permissão para usar linguagem abusiva ou ofensiva (incluindo, mas não
se limitando a tomada de posse) em qualquer um dos serviços de chat ou de
voz.
G: Você
espera a se comportar como ostentando senhores em todos os momentos.
H: A
posição dos outros condutores devem ser sempre respeitados.
I:condução
agressiva é estritamente proibido.
J: Corte
as chicanes ou "curto-circuito", a faixa em qualquer ponto é
estritamente proibido em todas as partes da pista, incluindo o asfalto-áreas em
linhas de pista para trás fora-de. Acompanhe limites específicos serão
esclarecidas no Especificidades da raça seção de um determinado
evento.
K: Se
um motorista quer se aposentar a partir de uma corrida, o piloto em causa não
deve sair da corrida. O condutor deve encontrar uma posição na pista, onde
o motorista não vai colocar em risco outros motoristas, estacionar o seu carro
com a tecla "start" e esperar para a corrida até o fim. Tenha em
mente que o seu carro pode começar a se mover quando o botão de partida é
pressionado. Coloque o carro em uma posição em que esse movimento não vai
causar nenhum problema para os motoristas que ainda estão correndo.
L: No condução
negligente. Sempre mostrar respeito por seus colegas pilotos. Seja
cuidadoso. Mostrar um pouco de paciência. Compreender as limitações
de seu carro e você mesmo e conduzir adequadamente. Condução em linha em
um simulador de corridas não é exatamente o mesmo que corridas na vida real, em
todos os aspectos.
M: Se
você for considerado culpado de qualquer uma dessas regras, o comportamento
será avaliado e multa avaliada pela raça Steward.
N: Quando
a correr ou entrar reuniões corrida sociais ou competitivas da GTPlanet, todos
os drivers são esperados para cumprir os critérios do ponto de Desempenho. Isso
significa definir o seu carro para o PP máximo de eventos sociais (exceto
quando indicado), ou definir o seu carro para um PP específica em eventos
competitivos (salvo indicação em contrário).
02: do Motorista Nome Etiqueta:
A: Querendo
ou não você está usando seu registrado GT Planet (GTP_Tag) Nome on-line é
esperado que você siga estas regras nesse sentido.
03: Participação do evento:
A: Se
por algum motivo você saber antes de uma corrida, você será incapaz de atender,
por favor, informe a sua raça Steward, logo que possível. Se você deixar
de aconselhar a sua intenção de estar ausente em tempo útil antes do início de
quaisquer dois eventos consecutivos, você corre o risco de ser excluído do
eventos futuros.
B: Como
regra geral, se não houver uma regra indicada, então as regras como elas são
dentro de um programa aplicará - intencional e acidental. Ou seja, a forma
como uma questão é tratada por um programa de corrida é a forma que ele será
interpretado pela raça Steward.
C: são
necessários Todos os membros da GTP_Registry usar sua GTP_Tag para todos os
eventos organizados GTP oficial. Não fazer isso pode resultar na
desqualificação de um evento. Reincidentes desta regra será removido do
GTP_Registry.
04: Pit Etiqueta:
A: Quando
você entra no pit-lane, você não tem permissão para atravessar o
pit-entry-linha branca. PE-1b:. Quando você sair do pit-lane, você não tem
permissão para atravessar o pit-exit-linha branca
B: Carros
na pista de corrida tem direito de passagem sobre os carros que entram na pista
de corrida dos boxes. Você tem que tomar cuidado para não interferir com
outros pilotos na pista. Desviando na frente dos próximos carros para
defender a sua posição não é permitido. Você tem que ficar do mesmo lado
da pista, como a saída do poço até a primeira curva.
C: Você
não tem permissão para ultrapassar os outros pilotos ao entrar no pit lane.
D: Certifique-se
de indicar no momento que você está pensando em entrar no pit lane para evitar
qualquer interferência com outros carros na pista.
05: regras de Car Contato:
A: Contatos
e colisões devem ser evitadas a todo custo.
B: Empurrando
outros carros em curvas ou empurrá-los para fora da pista é estritamente
proibida
C: Apoiando-se
em outros carros é estritamente proibido em qualquer situação.
06: Correndo para o carro antes de você:
A: Quando
atrás o motorista deve tomar todos os cuidados, e a responsabilidade
necessárias para não atrapalhar o motorista à sua frente
B: No
caso de atraso da frenagem, você freia demais para um canto ou perde ;parcialmente
o controle de seu carro, mas pode evitar um acidente, orientando para a
sujeira, grama ou uma parede, que se espera para fazê-lo.
C: O
motorista à frente não deve fazer qualquer travagem malicioso ou inapropriado
ou desaceleração. Carros da frente NÃO DEVE SEMPRE 'verificação do freio
"o carro (s) atrás deles, porque eles estão seguindo muito de
perto. O motorista à frente tem o direito de ser mais lento ou usar as zonas
de travagem mais e mais rapidamente do que outros. Eles também têm o
direito de entregar mais cedo ou mais tarde e / ou ápice mais cedo ou mais
tarde.
07: Contacto Concessões:
A: Se
há contato entre os motoristas que resulta em o motorista culpado tornando-se
lugares no motorista inocente, o motorista culpado deve permitir imediatamente
o motorista inocente para passar livremente para restabelecer sua
posição. Deve ser observada essa regra, mesmo que isso signifique o
motorista culpado tem que permitir que os motoristas não envolvidos no
incidente de passar enquanto aguardava o motorista que contactou.
B: Se
a concessão contato apropriado é realizada pelo motorista culpado, então eles
podem evitar ou reduzir a gravidade das sanções que podem ser aplicadas
contrário.
C: Se
a concessão contato adequado não é realizado pelo culpado, então seria aplicar
as penalidades habituais.
D: Se
você tem que diminuir para deixar o outro jogador através, movimento fora da
linha de corrida em primeiro lugar antes de desacelerar. Chegando a um
ponto final não é permitido, apenas continuar a um ritmo menor até que o outro
motorista passa-lo novamente.
08: Direitos canto:
A: Ao
aproximar-se da curva / ápice de sua vez, o carro que "segura" o lado
interno do turno tem entrada-vantagem e outro motorista (s) deve abster-se de
pôr em perigo a ele por seus atos.
B: Você
deve estabelecer sobreposição substancial com o carro à frente antes que eles
atinjam o canto turn-no ponto de ter o direito de conduzir o seu interior, ou
esperar que eles deixam espaço interior para você.Pelo menos parte da frente do
seu carro deve ser até a posição do motorista no carro da frente.O motorista à
frente tem o direito de estar totalmente comprometida com a linha de corrida de
sua escolha, sem qualquer interferência, se não houvesse sobreposição
substancial antes de se virar em.
C: Se
sobreposição suficiente é estabelecida antes da virada no ponto, em seguida, o
motorista tem atrás o direito à sala ao lado suficiente. O motorista à
frente também deve deixar espaço suficiente para o lado do motorista para
trás. Isto significa que cada motorista tem o direito de seus respectivos
"linha", ou na lateral da pista, até o ponto de saída. Nenhum
dos pilotos deve apertar o outro para dentro ou fora do canto durante o ápice
ou sair.
D: Se
um motorista à frente fez, obviamente, um erro para justificar um movimento de
passagem, um atrás do driver pode atacar a sua posição, com o devido cuidado e
atenção , independentemente se havia alguma sobreposição pré-existente. No
entanto, o motorista ultrapassando ainda deve evitar o contato. Pequenos
erros pelo motorista à frente não pode justificar um movimento de
passagem. O motorista à frente ficando um pouco fora de forma, por vezes,
não lhe dá o direito automático de passar. Você ainda tem que julgar se o
seu erro permite uma passagem segura para acontecer.
E: Drivers
que estão usando controladores de PS3 deve fazer um esforço adicional na
condução devido ao fato de que eles não podem usar o lado-vista, e sua
percepção do outro carros é assim limitado - de extrema cautela ao manobrar é
necessária. Se você estiver usando um controlador, que são necessários
para configurar os botões para vistas laterais como "eu não te
vi." não é uma desculpa, se você colidir com outro piloto durante as
corridas.
09: Em pé Diretrizes Iniciar:
A: cautela
e cuidados adicionais devem ser tomados quando começa uma corrida com um início
de pé. Todas as regras acima em relação ao contato aplicar durante a
partida e primeira curva da corrida.
B: Seja
paciente. Comece a corrida em um ritmo normal, que não fará com que você
correr em carros na frente de você. Não comece direção para um lado e
tentar invadir através do pacote. Por outro lado, não comece em um ritmo
lento que você vai fazer uma obstrução ou barreira para carros atrás de
você.
C: Seu
objetivo no turno 1 não deve ser para chegar à frente, mas sim para converter
um campo início largura dupla para um fila única ordem de marcha. Olhe
para a frente mais do que um carro. Devido à compressão de campo, um campo
compacto vai rodar mais devagar através das primeiras voltas do que um spread a
um.Deixe um pouco de espaço extra, mas não muito. Motoristas atrás de você
não vai estar esperando súbita travagem.
D: Ao
se aproximar da primeira curva, tenha em mente que em um servidor público,
haverá momentos em que você está punted fora, especialmente quando corridas
motoristas desconhecidos ou não confiáveis. Em um campo lotado, pinball é
perfeitamente possível. Um piloto que corre para você pode ter sido
punted. Não assuma intenção maliciosa.
E:Todas
as regras em relação ao contato de concessão aplica se você bater um piloto
fora da pista durante o início da corrida. Se você causar um naufrágio,
que são obrigados a esperar por todos os jogadores que saem dos trilhos, como
resultado, independentemente de você em contato com eles diretamente ou
não. Se você estiver envolvido em um acidente que não causou, você não é
obrigado a esperar
10: Direção Defensiva:
A: carros
da frente têm o direito de escolher a sua própria linha de baixo de uma
reta. Eles podem mudar a sua linha de corrida uma vez, enquanto dirigindo
por uma reta (Move a partir da linha de fora para dentro, ou
vice-versa). Ao se aproximarem da próxima esquina, eles podem voltar para
a linha de corrida da sua escolha, no entanto, não está autorizado a alterar a sua
linha, quando o motorista de trás está diretamente atrás e muda sua linha para
tentar fazer um passe. Se o seu movimento provoca um acidente, você é
responsável.
B: carros
da frente têm o direito de ter sua linha de escolha através de cantos. Ou
seja, podem conduzir uma linha de defesa em torno do interior de um canto para
proteger a sua posição, forçando assim um condutor de ataque para tentar passar
em torno do exterior. Isto não está a bloquear e faz parte da etiqueta de
corrida normal. Na verdade, além das restrições da regra 10: A, um
motorista conduzindo pode dirigir qualquer linha que eles sentem é o mais
inconveniente para qualquer carro seguinte para tentar passá-los.
C: Drivers
que estão prestes a ser banhada tem que ter certeza para não interferir com os
carros que dobram. Lentidão nas retas de cada lado da pista ou manter a
linha de fora nas curvas. Se por qualquer motivo tiver que ser na linha de
dentro ao ser ultrapassado, ficar na linha de dentro até que todos os
motoristas que estavam prestes a volta que você passou. Você não tem
permissão para bloquear deliberadamente os carros que dobram.
11: Battle Group:
A: Ao
se aproximar de uma batalha com dois ou mais carros, ter cuidado extra uma vez
que esses carros podem mudar de linha dirigindo rapidamente ao tentar defender
/ ultrapassar. Os carros na frente já vai estar dirigindo perto, assim que
encontrar um bom local ultrapassagens é muito mais difícil. As mesmas
regras se aplicam ao ultrapassar um único carro.
B: Se
você causar um acidente em um grupo de batalha de espera para todos os
motoristas que foram efectuadas na frente e / ou condução ao seu lado e
deixá-los passar. Isto não inclui os motoristas afetados que estavam
dirigindo atrás de você.
C: Quando
ocorre uma falha em uma batalha de grupo, que é vital para minimizar os riscos
de acidentes adicionais. Devagar, se necessário, e tentar dirigir no lado
claro da pista. Ultrapassar ainda é permitido, mas apenas sob uma ou mais
das seguintes condições:
·
O risco de bater em outros carros é
mínima.
- Você ultrapassar para evitar colidir com carros na frente de você.
- Abrandar o faria uma obstrução móvel para outros carros.
D:
Quando você começa "bloqueados" em uma batalha de grupo nas retas, você não tem permissão para bater o motorista na frente de você, a fim de libertar-se dessa situação. Fique atrás esse driver ou mover para os lados, logo que há espaço suficiente para fazê-lo.
12: Falha inicial:
A: Se
você cometer um erro de condução significativa e outro ou outros condutores
tenta capitalizar sobre ela, eles têm o direito de fazê-lo. Não tente se
chocam ou retaliar por causa do seu erro.Por exemplo: Se você vai de largura em
um canto e uma logo atrás do carro tenta tirar proveito desta movendo-se no
interior, você deve deixar espaço para eles, ou não tinha indo sobreposição
para o canto. Eles também devem deixar seu quarto. Esta regra não se
aplica a pequenos erros que não afetam a velocidade, direção e
resultado. Isso é um pouco de uma área cinzenta e exige bom senso em ambas
as partes.
B: Você
sempre pode protestar após a corrida, se você acha que foi injustiçado,
notificando a Raça Steward via Mensagem Privada ONLY. Não inundar o fórum
com ele disse, ela disse negócio.
13: Ghost Cars:
A: Um
carro fantasma é qualquer carro que seja transparente e / ou cintilante
transparente.
B: Se
o seu carro é um carro fantasma, você assumir as responsabilidades dos
seguintes "Recuperando-se de um incidente" e "Re-entrada para a
pista após a execução off" Tópicos como você está em falta. Você
também dar a linha de condução correta para os carros não fantasmas (tendo
ampla uma vez que outros possam passar por dentro). Não volte para a linha
de condução, se possível, até que seu carro está de volta ao estado
normal.
C: Se
você estiver se aproximando de um ou mais carros fantasmas na pista, fazer o
seu melhor para evitar qualquer contato com eles em tudo, pois podem voltar a
um estado normal imediatamente. Então, o contato seria sua culpa e, por
sua vez pode tornar-se um carro fantasma e tem que dar espaço para os outros,
enquanto você carro desacelera devido à pena.
D: Se
o seu carro se torna um fantasma, você não tem permissão para ultrapassar
outros carros. Se acontecer de ultrapassar um carro sendo um fantasma,
você deve retornar à sua posição original com segurança.
14: Recuperando-se de um incidente:
A: É
a responsabilidade do condutor se recuperando de qualquer incidente para tomar
todos os cuidados necessários para não interferir com carros ainda na pista e
não faz parte do incidente. Um incidente relevantes podem incluir, mas não
se limitando a -
- Sendo girado para fora
- De frente para o caminho errado,
- Perpendicular ao carril
- Indo anormalmente lento para onde você está na pista.
- Primeiros penalizado por qualquer quantidade de tempo pelo sistema
de sanções
Se você estiver fora da pista, em seguida, as regras de "Re-entrada para a pista após a execução off" se aplicam.
B: No
caso em que o seu carro se transforma em um "carro fantasma" você
assume a responsabilidade de evitar riscos a todo o custo, consulte a
13-B.
15: Re-entrada para a pista após a execução off:
A: É
de responsabilidade do carro voltando para a pista para garantir que não haja
colisões para que nenhum outro motoristas têm de manobrar ou frear de repente
para permitir que você para retomar a corrida. Se há uma chance de uma
colisão, esperar e ser paciente como outros motoristas têm o direito de
passagem.
B: Um
incidente pista off inclui:
- Ser preso ou preso a uma parede ou corrimão.
- Mais de dois pneus que saem da pista, em qualquer altura
- Qualquer situação em que o carro pode perder o controle e criar
tráfego cruz
C:Não inverta volta para a pista, a menos que seja necessário. Se você estiver fazendo backup de distância de uma parede primeiro olhar ao seu redor para evitar uma colisão e como a colisão seria sua culpa.
D: Re-entrar
na pista paralela à estrada, devagar e com cuidado, e sempre com muito
cuidado. Isso dá a você a melhor oportunidade para ver o que está vindo
para a pista atrás de você, e também dá aos motoristas que vêm em cima de você
a melhor chance de se orientar para a sua situação.
16: Offline Racing: corridas off-line é definida como todas as
corridas que se faz off-line. Isso inclui todos os Trials Arcade Tempo que
estão ligados ao leaderboard online e todos os Time Trials que são oferecidos
na seção online do jogo.
A: Colisão
com ou usando paredes, cercas ou outro obstáculo é proibido, se o tempo se
ganha ou não. Todos os horários apresentados devem ser parede 100%
gratuito, salvo indicação contrária no Especificidades da raça seção
de um determinado evento (várias raças de volta, onde os subsídios são feitas
por erros).
B: Duas
rodas (exceto quando no ar, onde a projeção vertical do veículo para as
contagens de trilha) deve estar em contato com a pista / circuito que inclui as
bandas sonoras e caminhos, mas não áreas gramadas.
C: .
Nos cursos de cidade da fronteira pista é o limite da pista utilizável
D: Todas
as áreas verdes não são parte da pista, salvo indicação contrária no Especificidades
da raça seção de um determinado evento.
E: lancis,
passeios / calçadas não são parte da pista, salvo indicação contrária no Especificidades
da raça seção de um determinado evento.
F: Tarmac
/ asfalto ou qualquer outro tipo de superfície mencionado acima que estão
situados além dos limites normais da pista, áreas de escape, por exemplo, não
fazem parte da pista, salvo indicação contrária no Especificidades da
raça seção de um determinado evento.
G:Qualquer
tipo de tira estrondo fez de concreto, pedra etc fazem parte da trilha, salvo
indicação contrária no Especificidades da raça seção de um
determinado evento.
H: Tarmac
/ Asfalto parcialmente coberto com terra ou areia são parte da pista, salvo
indicação contrária noEspecificidades da raça seção de um
determinado evento.
I: .
faixas de Rally são limitadas apenas por limites visíveis e invisíveis da
pista . Qualquer coisa não tocar esses limites rígidos da pista é
permitido um limite invisível é aqui definido como um obstáculo com o qual
o carro pode colidir, mas que não pode ser visto ("parede
invisível").
J: Você
não deve usar quaisquer fraudes ou erros no jogo. O uso de fraudes ou
erros que afetam o desempenho dos carros é proibido.
K: O
uso de fraudes externas, ou seja, Jogo Sharks, Ação Replays etc é
proibido.
L: O
uso de atalhos (por exemplo, em testes de licença, aulas ou eventos) que são.
baseado em bugs no jogo é proibido . O fato de que o jogo vai permitir que
você tome atalhos não conta para uma corrida válida
M: Se
houver carro (s) controlado por computador (adversários, o ritmo do carro etc -
chamado AI daqui em diante) que aparecem na condução de testes (licenças,
aulas, missões, ataques de tempo, eventos etc), qualquer toque dos carros AI é
proibida, salvo indicação contrária no Especificidades da raça seção
de um determinado evento. O fato de que o jogo vai deixar você passar no
teste, apesar do AI toque não conta para uma corrida válida.
N:Qualquer
outra forma de fazer batota não ter pensado é proibido.
17: Reclamações: Todas as reclamações relativas a um incidente
de corrida deve seguir o seguinte procedimento:
- Contacte o condutor em questão privada (GTP_PM ou PSN_PM)
- Discutir de um modo que é normalmente aceitável aqui em GTP (AUP)
- Se uma reclamação não pode ser resolvido em particular, em seguida,
como último recurso, contacte o administrador GTP_Race
- Nome PM assunto 'Corrida Denúncia »
- Fornecimento membros PSN_Tag
- Abastecimento Data e hora do incidente
- Tipo de alimentação do evento
- Carro Abastecimento conduzido por motorista
- Detalhes de alimentação e quaisquer outras informações relevantes
relacionadas com o incidente
No caso do processo relativo a incidentes de corrida não é seguido eo motorista decide discutir o incidente de corrida em público aqui no fórum GTP, o motorista pode receber uma advertência ou uma infração (em caso de reincidência ou denúncias sem corte) por um dos . admins corrida ROLTodas as reclamações relativas a eventos oficiais GTP deve seguir o mesmo procedimento acima, mas a reclamação deve ser enviada para a Corrida de Steward designado para um determinado evento GTP.
18: plagiando o conteúdo de outros membros
Você deve pedir a permissão do outro membros, se
você pretende usar o seu conteúdo exclusivo para a sua própria série de
corrida, liga, OP evento, regulamentos, regras, ou procedimento.
No mínimo você deve creditar o conteúdo original e
não tentar passá-lo como o seu próprio. Isto não se aplica apenas ao
texto, mas os gráficos, áudio, vídeo, ou qualquer outra forma de mídia que pode
ser comprovado como sendo conteúdo original pertencente a membros também.
Usuários que observam o seu conteúdo está sendo
usado sem sua permissão pode pedir moderadores para remover o conteúdo se não
chegar a um acordo com o cartaz acusado sucesso de antemão.
ROL O Admin
Team EsfingeDustDriver EDK Hugo
Boss Jack Sjaak The Grim Reaper Vaxen Jump_Ace
Última edição por um moderador: 20 de dezembro de 2013
Última edição por um moderador: 20 de dezembro de 2013
tenho acompanhado as corridas e notado q todos estão trocando peneu faltanto poucos segundo p terminar , acho q seria uma boa ideia ter q dar mais voltas ou tempo com composto diferente , andar por mais tempo , não adianta fazer corrida inteira e trocar por segundos , o intuito e dificultar um pouquinho kkkkkkkk
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