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GTP :: REGRAS GERAIS DE ROL :: GTPLANET

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GTP :: Regras Gerais de ROL ::





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01: ROL Geral Regras:


A: Estas regras estão sujeitas a alterações, pois há constantes atualizações / alterações que saem para GT6, é sua a responsabilidade de atualizar-se sobre as mudanças 
B: Todos os pilotos são esperados para se familiarizar com o GTP corridas online regras antes de entrar em qualquer corrida ou competição. Se você tropeçar em uma regra que não está claro para você, certifique-se de compreender plenamente essa regra antes de entrar na corrida ou competição. Você pode postar suas perguntas no segmento de corrida, portanto, dedicado à GTP fórum. 
C: Está prevista para competir de forma justa e honesta. Com justa e honesta é significado de acordo com as regras de corrida on-line GTP, não de acordo com sua própria interpretação justa e honesta. 
D:Está prevista para dirigir com responsabilidade de uma forma que não é susceptível de estragar o prazer de corrida de seus companheiros motoristas. 
E: Está prevista a não submeter ao mau comportamento geral em todas as circunstâncias. 
F: Você não tem permissão para usar linguagem abusiva ou ofensiva (incluindo, mas não se limitando a tomada de posse) em qualquer um dos serviços de chat ou de voz. 
G: Você espera a se comportar como ostentando senhores em todos os momentos. 
H: A posição dos outros condutores devem ser sempre respeitados. 
I:condução agressiva é estritamente proibido. 
J: Corte as chicanes ou "curto-circuito", a faixa em qualquer ponto é estritamente proibido em todas as partes da pista, incluindo o asfalto-áreas em linhas de pista para trás fora-de. Acompanhe limites específicos serão esclarecidas no Especificidades da raça seção de um determinado evento. 
K: Se um motorista quer se aposentar a partir de uma corrida, o piloto em causa não deve sair da corrida. O condutor deve encontrar uma posição na pista, onde o motorista não vai colocar em risco outros motoristas, estacionar o seu carro com a tecla "start" e esperar para a corrida até o fim. Tenha em mente que o seu carro pode começar a se mover quando o botão de partida é pressionado. Coloque o carro em uma posição em que esse movimento não vai causar nenhum problema para os motoristas que ainda estão correndo.
 L: No condução negligente. Sempre mostrar respeito por seus colegas pilotos. Seja cuidadoso. Mostrar um pouco de paciência. Compreender as limitações de seu carro e você mesmo e conduzir adequadamente. Condução em linha em um simulador de corridas não é exatamente o mesmo que corridas na vida real, em todos os aspectos. 
M: Se você for considerado culpado de qualquer uma dessas regras, o comportamento será avaliado e multa avaliada pela raça Steward. 
N: Quando a correr ou entrar reuniões corrida sociais ou competitivas da GTPlanet, todos os drivers são esperados para cumprir os critérios do ponto de Desempenho. Isso significa definir o seu carro para o PP máximo de eventos sociais (exceto quando indicado), ou definir o seu carro para um PP específica em eventos competitivos (salvo indicação em contrário).


02: do Motorista Nome Etiqueta: 
A: Querendo ou não você está usando seu registrado GT Planet (GTP_Tag) Nome on-line é esperado que você siga estas regras nesse sentido. 
03: Participação do evento: 
A: Se por algum motivo você saber antes de uma corrida, você será incapaz de atender, por favor, informe a sua raça Steward, logo que possível. Se você deixar de aconselhar a sua intenção de estar ausente em tempo útil antes do início de quaisquer dois eventos consecutivos, você corre o risco de ser excluído do eventos futuros. 
B: Como regra geral, se não houver uma regra indicada, então as regras como elas são dentro de um programa aplicará - intencional e acidental. Ou seja, a forma como uma questão é tratada por um programa de corrida é a forma que ele será interpretado pela raça Steward. 
C: são necessários Todos os membros da GTP_Registry usar sua GTP_Tag para todos os eventos organizados GTP oficial. Não fazer isso pode resultar na desqualificação de um evento. Reincidentes desta regra será removido do GTP_Registry. 
04: Pit Etiqueta: 
A: Quando você entra no pit-lane, você não tem permissão para atravessar o pit-entry-linha branca. PE-1b:. Quando você sair do pit-lane, você não tem permissão para atravessar o pit-exit-linha branca 
B: Carros na pista de corrida tem direito de passagem sobre os carros que entram na pista de corrida dos boxes. Você tem que tomar cuidado para não interferir com outros pilotos na pista. Desviando na frente dos próximos carros para defender a sua posição não é permitido. Você tem que ficar do mesmo lado da pista, como a saída do poço até a primeira curva. 
C: Você não tem permissão para ultrapassar os outros pilotos ao entrar no pit lane. 
D: Certifique-se de indicar no momento que você está pensando em entrar no pit lane para evitar qualquer interferência com outros carros na pista. 


05: regras de Car Contato: 
A: Contatos e colisões devem ser evitadas a todo custo. 
B: Empurrando outros carros em curvas ou empurrá-los para fora da pista é estritamente proibida 
C: Apoiando-se em outros carros é estritamente proibido em qualquer situação. 
06: Correndo para o carro antes de você: 
A: Quando atrás o motorista deve tomar todos os cuidados, e a responsabilidade necessárias para não atrapalhar o motorista à sua frente 
B: No caso de atraso da frenagem, você freia demais para um canto ou perde ;parcialmente o controle de seu carro, mas pode evitar um acidente, orientando para a sujeira, grama ou uma parede, que se espera para fazê-lo. 
C: O motorista à frente não deve fazer qualquer travagem malicioso ou inapropriado ou desaceleração. Carros da frente NÃO DEVE SEMPRE 'verificação do freio "o carro (s) atrás deles, porque eles estão seguindo muito de perto. O motorista à frente tem o direito de ser mais lento ou usar as zonas de travagem mais e mais rapidamente do que outros. Eles também têm o direito de entregar mais cedo ou mais tarde e / ou ápice mais cedo ou mais tarde. 
07: Contacto Concessões: 
A: Se há contato entre os motoristas que resulta em o motorista culpado tornando-se lugares no motorista inocente, o motorista culpado deve permitir imediatamente o motorista inocente para passar livremente para restabelecer sua posição. Deve ser observada essa regra, mesmo que isso signifique o motorista culpado tem que permitir que os motoristas não envolvidos no incidente de passar enquanto aguardava o motorista que contactou. 
B: Se a concessão contato apropriado é realizada pelo motorista culpado, então eles podem evitar ou reduzir a gravidade das sanções que podem ser aplicadas contrário. 
C: Se a concessão contato adequado não é realizado pelo culpado, então seria aplicar as penalidades habituais. 
D: Se você tem que diminuir para deixar o outro jogador através, movimento fora da linha de corrida em primeiro lugar antes de desacelerar. Chegando a um ponto final não é permitido, apenas continuar a um ritmo menor até que o outro motorista passa-lo novamente. 
08: Direitos canto: 
A: Ao aproximar-se da curva / ápice de sua vez, o carro que "segura" o lado interno do turno tem entrada-vantagem e outro motorista (s) deve abster-se de pôr em perigo a ele por seus atos. 
B: Você deve estabelecer sobreposição substancial com o carro à frente antes que eles atinjam o canto turn-no ponto de ter o direito de conduzir o seu interior, ou esperar que eles deixam espaço interior para você.Pelo menos parte da frente do seu carro deve ser até a posição do motorista no carro da frente.O motorista à frente tem o direito de estar totalmente comprometida com a linha de corrida de sua escolha, sem qualquer interferência, se não houvesse sobreposição substancial antes de se virar em. 
C: Se sobreposição suficiente é estabelecida antes da virada no ponto, em seguida, o motorista tem atrás o direito à sala ao lado suficiente. O motorista à frente também deve deixar espaço suficiente para o lado do motorista para trás. Isto significa que cada motorista tem o direito de seus respectivos "linha", ou na lateral da pista, até o ponto de saída. Nenhum dos pilotos deve apertar o outro para dentro ou fora do canto durante o ápice ou sair. 
D: Se um motorista à frente fez, obviamente, um erro para justificar um movimento de passagem, um atrás do driver pode atacar a sua posição, com o devido cuidado e atenção , independentemente se havia alguma sobreposição pré-existente. No entanto, o motorista ultrapassando ainda deve evitar o contato. Pequenos erros pelo motorista à frente não pode justificar um movimento de passagem. O motorista à frente ficando um pouco fora de forma, por vezes, não lhe dá o direito automático de passar. Você ainda tem que julgar se o seu erro permite uma passagem segura para acontecer. 
E: Drivers que estão usando controladores de PS3 deve fazer um esforço adicional na condução devido ao fato de que eles não podem usar o lado-vista, e sua percepção do outro carros é assim limitado - de extrema cautela ao manobrar é necessária. Se você estiver usando um controlador, que são necessários para configurar os botões para vistas laterais como "eu não te vi." não é uma desculpa, se você colidir com outro piloto durante as corridas. 

09: Em pé Diretrizes Iniciar: 
A: cautela e cuidados adicionais devem ser tomados quando começa uma corrida com um início de pé. Todas as regras acima em relação ao contato aplicar durante a partida e primeira curva da corrida. 
B: Seja paciente. Comece a corrida em um ritmo normal, que não fará com que você correr em carros na frente de você. Não comece direção para um lado e tentar invadir através do pacote. Por outro lado, não comece em um ritmo lento que você vai fazer uma obstrução ou barreira para carros atrás de você. 
C: Seu objetivo no turno 1 não deve ser para chegar à frente, mas sim para converter um campo início largura dupla para um fila única ordem de marcha. Olhe para a frente mais do que um carro. Devido à compressão de campo, um campo compacto vai rodar mais devagar através das primeiras voltas do que um spread a um.Deixe um pouco de espaço extra, mas não muito. Motoristas atrás de você não vai estar esperando súbita travagem. 
D: Ao se aproximar da primeira curva, tenha em mente que em um servidor público, haverá momentos em que você está punted fora, especialmente quando corridas motoristas desconhecidos ou não confiáveis. Em um campo lotado, pinball é perfeitamente possível. Um piloto que corre para você pode ter sido punted. Não assuma intenção maliciosa. 
E:Todas as regras em relação ao contato de concessão aplica se você bater um piloto fora da pista durante o início da corrida. Se você causar um naufrágio, que são obrigados a esperar por todos os jogadores que saem dos trilhos, como resultado, independentemente de você em contato com eles diretamente ou não. Se você estiver envolvido em um acidente que não causou, você não é obrigado a esperar 
10: Direção Defensiva: 
A: carros da frente têm o direito de escolher a sua própria linha de baixo de uma reta. Eles podem mudar a sua linha de corrida uma vez, enquanto dirigindo por uma reta (Move a partir da linha de fora para dentro, ou vice-versa). Ao se aproximarem da próxima esquina, eles podem voltar para a linha de corrida da sua escolha, no entanto, não está autorizado a alterar a sua linha, quando o motorista de trás está diretamente atrás e muda sua linha para tentar fazer um passe. Se o seu movimento provoca um acidente, você é responsável. 
B: carros da frente têm o direito de ter sua linha de escolha através de cantos. Ou seja, podem conduzir uma linha de defesa em torno do interior de um canto para proteger a sua posição, forçando assim um condutor de ataque para tentar passar em torno do exterior. Isto não está a bloquear e faz parte da etiqueta de corrida normal. Na verdade, além das restrições da regra 10: A, um motorista conduzindo pode dirigir qualquer linha que eles sentem é o mais inconveniente para qualquer carro seguinte para tentar passá-los. 
C: Drivers que estão prestes a ser banhada tem que ter certeza para não interferir com os carros que dobram. Lentidão nas retas de cada lado da pista ou manter a linha de fora nas curvas. Se por qualquer motivo tiver que ser na linha de dentro ao ser ultrapassado, ficar na linha de dentro até que todos os motoristas que estavam prestes a volta que você passou. Você não tem permissão para bloquear deliberadamente os carros que dobram. 
11: Battle Group: 
A: Ao se aproximar de uma batalha com dois ou mais carros, ter cuidado extra uma vez que esses carros podem mudar de linha dirigindo rapidamente ao tentar defender / ultrapassar. Os carros na frente já vai estar dirigindo perto, assim que encontrar um bom local ultrapassagens é muito mais difícil. As mesmas regras se aplicam ao ultrapassar um único carro. 
B: Se você causar um acidente em um grupo de batalha de espera para todos os motoristas que foram efectuadas na frente e / ou condução ao seu lado e deixá-los passar. Isto não inclui os motoristas afetados que estavam dirigindo atrás de você. 
C: Quando ocorre uma falha em uma batalha de grupo, que é vital para minimizar os riscos de acidentes adicionais. Devagar, se necessário, e tentar dirigir no lado claro da pista. Ultrapassar ainda é permitido, mas apenas sob uma ou mais das seguintes condições:



       

·         O risco de bater em outros carros é mínima.
  • Você ultrapassar para evitar colidir com carros na frente de você.
  • Abrandar o faria uma obstrução móvel para outros carros.

D:
Quando você começa "bloqueados" em uma batalha de grupo nas retas, você não tem permissão para bater o motorista na frente de você, a fim de libertar-se dessa situação. Fique atrás esse driver ou mover para os lados, logo que há espaço suficiente para fazê-lo. 
12: Falha inicial: 
A: Se você cometer um erro de condução significativa e outro ou outros condutores tenta capitalizar sobre ela, eles têm o direito de fazê-lo. Não tente se chocam ou retaliar por causa do seu erro.Por exemplo: Se você vai de largura em um canto e uma logo atrás do carro tenta tirar proveito desta movendo-se no interior, você deve deixar espaço para eles, ou não tinha indo sobreposição para o canto. Eles também devem deixar seu quarto. Esta regra não se aplica a pequenos erros que não afetam a velocidade, direção e resultado. Isso é um pouco de uma área cinzenta e exige bom senso em ambas as partes. 
B: Você sempre pode protestar após a corrida, se você acha que foi injustiçado, notificando a Raça Steward via Mensagem Privada ONLY. Não inundar o fórum com ele disse, ela disse negócio. 
13: Ghost Cars: 
A: Um carro fantasma é qualquer carro que seja transparente e / ou cintilante transparente. 
B: Se o seu carro é um carro fantasma, você assumir as responsabilidades dos seguintes "Recuperando-se de um incidente" e "Re-entrada para a pista após a execução off" Tópicos como você está em falta. Você também dar a linha de condução correta para os carros não fantasmas (tendo ampla uma vez que outros possam passar por dentro). Não volte para a linha de condução, se possível, até que seu carro está de volta ao estado normal. 
C: Se você estiver se aproximando de um ou mais carros fantasmas na pista, fazer o seu melhor para evitar qualquer contato com eles em tudo, pois podem voltar a um estado normal imediatamente. Então, o contato seria sua culpa e, por sua vez pode tornar-se um carro fantasma e tem que dar espaço para os outros, enquanto você carro desacelera devido à pena. 
D: Se o seu carro se torna um fantasma, você não tem permissão para ultrapassar outros carros. Se acontecer de ultrapassar um carro sendo um fantasma, você deve retornar à sua posição original com segurança. 
14: Recuperando-se de um incidente: 
A: É a responsabilidade do condutor se recuperando de qualquer incidente para tomar todos os cuidados necessários para não interferir com carros ainda na pista e não faz parte do incidente. Um incidente relevantes podem incluir, mas não se limitando a -
  • Sendo girado para fora
  • De frente para o caminho errado,
  • Perpendicular ao carril
  • Indo anormalmente lento para onde você está na pista.
  • Primeiros penalizado por qualquer quantidade de tempo pelo sistema de sanções

Se você estiver fora da pista, em seguida, as regras de "Re-entrada para a pista após a execução off" se aplicam. 
B: No caso em que o seu carro se transforma em um "carro fantasma" você assume a responsabilidade de evitar riscos a todo o custo, consulte a 13-B. 
15: Re-entrada para a pista após a execução off: 
A: É de responsabilidade do carro voltando para a pista para garantir que não haja colisões para que nenhum outro motoristas têm de manobrar ou frear de repente para permitir que você para retomar a corrida. Se há uma chance de uma colisão, esperar e ser paciente como outros motoristas têm o direito de passagem. 
B: Um incidente pista off inclui:
  • Ser preso ou preso a uma parede ou corrimão.
  • Mais de dois pneus que saem da pista, em qualquer altura
  • Qualquer situação em que o carro pode perder o controle e criar tráfego cruz

C:Não inverta volta para a pista, a menos que seja necessário. Se você estiver fazendo backup de distância de uma parede primeiro olhar ao seu redor para evitar uma colisão e como a colisão seria sua culpa. 
D: Re-entrar na pista paralela à estrada, devagar e com cuidado, e sempre com muito cuidado. Isso dá a você a melhor oportunidade para ver o que está vindo para a pista atrás de você, e também dá aos motoristas que vêm em cima de você a melhor chance de se orientar para a sua situação. 
16: Offline Racing: corridas off-line é definida como todas as corridas que se faz off-line. Isso inclui todos os Trials Arcade Tempo que estão ligados ao leaderboard online e todos os Time Trials que são oferecidos na seção online do jogo. 
A: Colisão com ou usando paredes, cercas ou outro obstáculo é proibido, se o tempo se ganha ou não. Todos os horários apresentados devem ser parede 100% gratuito, salvo indicação contrária no Especificidades da raça seção de um determinado evento (várias raças de volta, onde os subsídios são feitas por erros). 
B: Duas rodas (exceto quando no ar, onde a projeção vertical do veículo para as contagens de trilha) deve estar em contato com a pista / circuito que inclui as bandas sonoras e caminhos, mas não áreas gramadas. 
C: . Nos cursos de cidade da fronteira pista é o limite da pista utilizável 
D: Todas as áreas verdes não são parte da pista, salvo indicação contrária no Especificidades da raça seção de um determinado evento. 
E: lancis, passeios / calçadas não são parte da pista, salvo indicação contrária no Especificidades da raça seção de um determinado evento. 
F: Tarmac / asfalto ou qualquer outro tipo de superfície mencionado acima que estão situados além dos limites normais da pista, áreas de escape, por exemplo, não fazem parte da pista, salvo indicação contrária no Especificidades da raça seção de um determinado evento. 
G:Qualquer tipo de tira estrondo fez de concreto, pedra etc fazem parte da trilha, salvo indicação contrária no Especificidades da raça seção de um determinado evento. 
H: Tarmac / Asfalto parcialmente coberto com terra ou areia são parte da pista, salvo indicação contrária noEspecificidades da raça seção de um determinado evento. 
I: . faixas de Rally são limitadas apenas por limites visíveis e invisíveis da pista . Qualquer coisa não tocar esses limites rígidos da pista é permitido um limite invisível é aqui definido como um obstáculo com o qual o carro pode colidir, mas que não pode ser visto ("parede invisível"). 
J: Você não deve usar quaisquer fraudes ou erros no jogo. O uso de fraudes ou erros que afetam o desempenho dos carros é proibido. 
K: O uso de fraudes externas, ou seja, Jogo Sharks, Ação Replays etc é proibido. 
L: O uso de atalhos (por exemplo, em testes de licença, aulas ou eventos) que são. baseado em bugs no jogo é proibido . O fato de que o jogo vai permitir que você tome atalhos não conta para uma corrida válida 
M: Se houver carro (s) controlado por computador (adversários, o ritmo do carro etc - chamado AI daqui em diante) que aparecem na condução de testes (licenças, aulas, missões, ataques de tempo, eventos etc), qualquer toque dos carros AI é proibida, salvo indicação contrária no Especificidades da raça seção de um determinado evento. O fato de que o jogo vai deixar você passar no teste, apesar do AI toque não conta para uma corrida válida. 
N:Qualquer outra forma de fazer batota não ter pensado é proibido. 
17: Reclamações: Todas as reclamações relativas a um incidente de corrida deve seguir o seguinte procedimento:

  1. Contacte o condutor em questão privada (GTP_PM ou PSN_PM)
  2. Discutir de um modo que é normalmente aceitável aqui em GTP (AUP)
  3. Se uma reclamação não pode ser resolvido em particular, em seguida, como último recurso, contacte o administrador GTP_Race
  4. Nome PM assunto 'Corrida Denúncia »
  5. Fornecimento membros PSN_Tag
  6. Abastecimento Data e hora do incidente
  7. Tipo de alimentação do evento
  8. Carro Abastecimento conduzido por motorista
  9. Detalhes de alimentação e quaisquer outras informações relevantes relacionadas com o incidente

No caso do processo relativo a incidentes de corrida não é seguido eo motorista decide discutir o incidente de corrida em público aqui no fórum GTP, o motorista pode receber uma advertência ou uma infração (em caso de reincidência ou denúncias sem corte) por um dos . admins corrida ROLTodas as reclamações relativas a eventos oficiais GTP deve seguir o mesmo procedimento acima, mas a reclamação deve ser enviada para a Corrida de Steward designado para um determinado evento GTP. 
18: plagiando o conteúdo de outros membros 
Você deve pedir a permissão do outro membros, se você pretende usar o seu conteúdo exclusivo para a sua própria série de corrida, liga, OP evento, regulamentos, regras, ou procedimento. 
No mínimo você deve creditar o conteúdo original e não tentar passá-lo como o seu próprio. Isto não se aplica apenas ao texto, mas os gráficos, áudio, vídeo, ou qualquer outra forma de mídia que pode ser comprovado como sendo conteúdo original pertencente a membros também. 
Usuários que observam o seu conteúdo está sendo usado sem sua permissão pode pedir moderadores para remover o conteúdo se não chegar a um acordo com o cartaz acusado sucesso de antemão. 
ROL O Admin Team EsfingeDustDriver EDK Hugo Boss Jack Sjaak The Grim Reaper Vaxen Jump_Ace

                                              
Última edição por um moderador: 20 de dezembro de 2013
danbojte , Harsk100 , SmileyWRX e 4 outros como este


Comentários

  1. tenho acompanhado as corridas e notado q todos estão trocando peneu faltanto poucos segundo p terminar , acho q seria uma boa ideia ter q dar mais voltas ou tempo com composto diferente , andar por mais tempo , não adianta fazer corrida inteira e trocar por segundos , o intuito e dificultar um pouquinho kkkkkkkk

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