NOSSOS EVENTOS:

2024 RESULTADO CSP JARDINS - 2EV 1COPA - LAGUNA SECA - GT3 - PS5 / XBOX #assettocorsaco...



ESTA CORRIDA NAO FOI TERMINADA EM TODO O TEMPO DE 50 MINUTOS.

MAS CONFORME REGRA KRBR ELA PASSOU DE 60% DO TEMPO E DAI E COINSIDERADA VALIDA E A PONTUAÇÃO DO MOMENTO QUE TODOS CAIRAM SERÁ VALIDO PARA CALCULO DE POSIÇOES NA TABELA.
PEDIDO DE ANÁLISE:

Copa CSp Jardins
Circuito de laguna seca 
1° volta 
Sem FairPlay 

De ThiagoD200_CRT
Ferrari 296
Branco marrom
Número 200

Contra A_Juremo 
Lamborguini gt3 evo 2
Verde amarela azul 
Número 163

No contorno da primeira curva, na primeira volta 
O piloto acusado bate em meu carro, onde venho a rodar e sair da pista, com isto perco 7 posições, tenho danos no carro.











DEFESA THIAGO:

No contorno da primeira curva, na primeira volta 
O piloto abigobaldo vem fazendo a curva na linha de fora e no meio da curva decide mudar para a linha de dentro acertando meu carro e danificando-me, perdi duas posições

RESOLUÇÃO ADM.:

O piloto Abigobaldo foi considerado culpado por tentar trocar de faixa; pois estava na direita e mudou para a faixa esquerda provocando o incidente. ABIGOBALDO E PENALIZADO NO NIVEL: N2Aa2 onde e punido com 3 pontos mais 2 pontos correspondente ao NIVEL=> N2. totaliza 5 pontos.

Muzzi

______________________&&&______

🔴 PEDIDO DE ANALISE  2
COPA: CHAMP CSP JARDINS
CIRCUITO: Laguna Seca
VOLTA: 01
Faiplay: Não

DE: DmeloRJ
*CARRO: Aston Martin
AMR V8 Vantage GT3/Azul/#888

CONTRA: O.Cueca_GT.R
*CARRO:McLaren
720S GT3 Evo/Laranja/#8

-Texto: 
Colisão na primeira curva:
Piloto do carro número 8 durante a realização da curva 1 deixou de realizar o raio da curva que vinha executando o que fez com que o seu carro entrasse no raio da curva que vinha executando com o carro nº888. Tal ato ocasionou uma colisão com dano no meu veículo. 
Após a colisão o carro nº 8 continuou o seu trajeto sem realizar o Fairplay.





DEFESA CUECAEu não acredito que teve nada demais nisso aí não toque de corrida,briga por espaço ainda mais com esse acidente todo que teve aí na frente. E eu estava entre os dois carros tentei ao máximo manter o carro no traçado


RESOLUÇÃO DA ADM...
Devido ao bololo formado no incidente 1, esse foi considerado incidente de corrida. Portanto sem punição a ninguém.
_________________________&&&_________________________
🔴 PEDIDO DE ANALISE  3
COPA: CHAMP CSP JARDINS
CIRCUITO: Laguna Seca
VOLTA: 01
Faiplay: Sim

DE: DmeloRJ
*CARRO: Aston Martin
AMR V8 Vantage GT3/Azul/#888

CONTRA: JitoMoon_APEX
*CARRO:McLaren
720S GT3 Evo/Vermelha/#333

-Texto: 
Colisão na primeira curva:
Piloto do carro número 333 realizou colisão na traseira do meu carro. 
Fato ocorreu durante a realização da primeira curva onde ao acessá-la visualizei diversas colisões, com isto procurei diminuir a velocidade para que pudesse sair do local sem gerar nenhum dano a terceiros. 
Inicialmente sofri colisão lateral do veículo número 8 (fato já detalhado em outro pedido de análise), logo após fiquei diante de uma LAMBORGHINI HURACAN GT3 EVO, branca, nº37 cruzando a pista. Neste momento reduzir a velocidade para que pudesse desviar pela esquerda do carro nº 37 na tentativa de evitar a colisão. Como observado no vídeo, não consegui ter êxito, o que ocasionou uma pequena colisão no veículo 37. O carro 333 que vinha logo atrás, acreditando que a minha frente estivesse com fluxo livre, não se atentou no que ocorria a minha frente. Após minha colisão, este, como observado em sua câmera interna, estava com total aceleração. Logo, veio a colidir na traseira do meu carro. 
Piloto do carro número 333 teve atitude de Fair Play ao aguarda após a batida, não consegui retornar pois perdi totalmente a tração do meu veículo por estar fora do asfalto.







DEFESA JITO
está rolando uma carnificina na frente do cara, eu praticamente paro o carro atrás dele.
na sequência, quando começo a acelerar, uma lambo cruza do nada à frente bate nele.
o carro do cara da um pulo pra trás, eu dou um toque leve (acrescentou 3 segundos de danos)


RESOLUÇÃO DA ADM...
Devido ao bololo formado no incidente 1, esse foi considerado incidente de corrida. Portanto sem punição a ninguém

Bill_URE => rRecebeu uma piunição de pista de 30 segundos, que pelo motivo do grid ter caido não foi paga no jogo e teve de ser paga na tabela. E por este motivo ele perde 1 posição no resultado final.


Muzzi 
____________________&&&_______________________















Comentários