NOSSOS EVENTOS:

CLASSIFICAÇÃO FINAL 4COPA 1EV TIPO6 GT3SERIES ACC KRBR23 PS5 - MISANO







PEDIDO DE ANALISE  🚫
COPA: 4ª COPA TIPO6
CIRCUITO: MISANO
VOLTA: 28
DE: WILSON_RIO
CARRO: FERRARI 296 GT3/Preta/27
CONTRA: C. TORINO
CARRO: BMW  M4 GT3/Azul e Branca/64
Na vigésima oitava volta,  ao entrar na curva 1 (um), em disputa pela posição de número 8, o piloto C. Torino da BMW M4  de número 64(P-9), no meio da curva da um pula pirata clássico no meu carro Ferrari 296 de número 27(P-8), lançando meu carro para fora da pista na volta 28, a duas voltas do fim da corrida, causando dano no carro e grande perda de tempo para reposicionar e retornar a pista.
O piloto não fez Fair Play e levou a posição que conquistou de forma ilegal.
Seguem imagens e vídeo para a devida apreciação da comissão de Análises de incidentes.
Atenciosamente 

Wilson_Rio







DEFESA TORINO:
Bom dia Muzzi, eu estava esperando que você me escrevesse. Dale imediatamente eu faço-te a minha defesa. De qualquer forma, adianto analisar a manobra completa. Wilson mal bloqueia o passo em defesa de sua posição em uma curva onde ele não deve bloquear para defender porque não há possibilidade de ultrapassagem, observe que eu vinha colado a ele para poder sair com rebufo e ultrapassá-lo na próxima curva que é lenta. Quero dizer-vos que a tomar essa decisão eu bloqueio e não chego a evitar o contacto mas por uma má leitura dele ao defender onde não corresponde bloquear, repito é uma curva onde é impossível ultrapassar.

RESOLUÇAO ADM:
Punição Torino - N1Aa2 40s mais 1 pts na tabela, e menos 1 pts no ranking de copa e anual.






Comentários