NOSSOS EVENTOS:

RESULTADO 5EV 4COPA MAVENI ACC MULTICLASSE KRBR23 PS4 - SUZUKA




  • PEDIDO DE ANALISE
COPA: champ maveni
CIRCUITO: suzuka
VOLTA: 1

DE: asr_ronisouza #29
PARA: lima_crt #85

Piloto lima_crt larga em three wide, desrespeitando a posição de largada!
Desse modo na minha largada toco no carro dele que achei q ele tinha voltado para posição de origem!
Rodo e caio de p7 para ultimo! 
Solicito punição Nao pela minha posição de chegada mas para que entenda a sua posição de largada!








Defesa

Contexto inicial para entendimento dos comissários: Na classificação eu fiz P12. RONI P7.

Na largada dois pilotos na minha frente não deram pronto e largaram dos boxes. DIEGO_ETG e Lopess_GP

Com isso eu assumi a P10 e Roni manteve a P7. (O próprio jogo me colocou em P10 conforme prints de tela)

Minha largada fiz conforme regulamento, no que segue:

• Larguei no posicionamento Verde do radar.

• Posicionei meu carro ao lado do P9 (a aproximação foi feita na casa dos 60km/h muito abaixo do que o jogo pede que é 70 km/h)

• Não dei acelerada brusca em nenhum lugar pra buscar largar na frente. Mantive a aceleração gradual.

• Após sinal verde mantive minha trajetória buscando de maneira sutil o lado esquerdo da pista, sem movimentos de defesa ou ataque, visto que eu estava de GT4 e Roni de GT3

• O piloto Roni não seguiu o radar verde de posicionamento na tela e ficou bem pra trás de sua posição no grid (que era mais a frente)

• Roni (que é da quarta fila P7 e P8) largou erroneamente na quinta fila do grid, ou seja um P7 largou junto com o P9 e P10, ocasionando o three-wide.

• Quando ele trouxe pra linha de dentro (vídeo aéreo) não notou que tinha carro ali e foi quando tocou no meu carro.


RESOLUÇAO ADM:


Lima transgride regra  N1Ea2  40seg



Lima transgride regra N2Aa2 80 seg e nÃO FAZER QUALIFY na próxima corrida.












Comentários

Postar um comentário