NOSSOS EVENTOS:

RESULTADO 3EV 3COPA TIPO6 DESIGN - SILVERSTONE - CAT. GT3 - PS5





🚫 PEDIDO DE ANALISE  🚫
COPA: Copa Tipo 6 ACC
CIRCUITO: Silverstone
VOLTA: 1

DE: Nome piloto EduSAL
CARRO: Ferrari 488 Evo / Azul e Preto / # 3
CONTRA: Nome piloto Arcanomarcio
CARRO: Porsche 991 / Branco e Amarelo /# 266

Ganhei a frente, na minha visão deixei espaço e não virei o volante na hora do toque







RESOLUÇÃO DA ANALISE  
COPA: Copa Tipo 6 ACC
CIRCUITO: Silverstone
VOLTA: 1

DE: Nome piloto EduSAL
CARRO: Ferrari 488 Evo / Azul e Preto / # 3
CONTRA: Nome piloto Arcanomarcio
CARRO: Porsche 991 / Branco e Amarelo /# 266

Segue o jogo, situação de corrida. O Porsche estava na sua linha, a Ferrari que vem pra cima. Acidente causado por ele mesmo.

-------------&&&_____

🚫 PEDIDO DE ANALISE  🚫
*COPA:Tipo 5
CIRCUITO: Silverstone
VOLTA: última volta

DE: Vinicius Gt racer
CARRO: audi/cinza com preto/77
*CONTRA: M.Lima - Speed Hunters
CARRO: Ferrari/Azul


BATEU NA TRASEIRA DO MEU CARRO NA ULTIMA VOLTA








🚫 ANALISE DA ADM  🚫
*COPA:Tipo 5
CIRCUITO: Silverstone
VOLTA: última volta

DE: Vinicius Gt racer
CARRO: audi/cinza com preto/77
*CONTRA: M.Lima - Speed Hunters
CARRO: Ferrari/Azul


Ferrari do M.Lima culpado, falta de atenção, e desposicionou concorrente na última volta.
Punição: N2Ac1 - 60s 

_______________&&&________________________
🚫 PEDIDO DE ANALISE  🚫
COPA: TIPO 6
CIRCUITO: SILVESTONE
VOLTA: 19

DE: WENDEL ALENCAR
CARRO: BMW/MARROM/#66
CONTRA: MARCOS LIMA 
CARRO: FERRARI/AZUL/25
TEXTO: O PILOTO MARCOS AO TENTAR FAZER UMA ULTRAPASSAGEM POR DENTRO DA CURVA FAZ UM TOQUE, FAZENDO QUE EU PERCA TOTALMENE O CARRO E PERDENDO TBM POSIÇÕES





videos so ficaram aparentes no celular.


🚫 ANALISE DA ADM  🚫


Punicao Na2Ab2 60s

___________________&&&_________________________________


COPA: Copa Tipo 6
CIRCUITO: Silverstone
VOLTA: Volta 1

DE: Cássio Mahl
CARRO: BMW M4 GT3 ROXA/Numeração #91
CONTRA: GT RACER - FELIPE / Lamborghini Rosa/ Numeração 10
CARRO:  Lamborghini Rosa/ Numeração 10

Boa noite. Como é a minha primeira denúncia, é possivel que a explicação não seja a melhor possivel.
Tendo em vista do que é repassado no briefing pelo Dossan, se faz necessário que todos tenham cautela principalmente nas primeiras voltas, pois todos os pilotos estão muito juntos. Pois bem, assim me mantive como orientado e como também acho necessário, pois qualquer incidente, você acaba com a corrida do outro piloto. Por mais que ele vá a Box e faça o reparo!

Infelizmente acho tudo uma diversão e certamente nao reclamaria se eu estivesse no fim do pelotão. Porém consegui uma façanha de fazer um P8 e havia encontrado um bom ajuste do carro, fato esse que me poderia ir além na corrida e quem sabe até lutar por coisas boas na AM. A reclamação se faz necessária, pois o piloto Felipe, teoricamente, não respeitou a linha de traçado na entrada da curva em questão, aonde ele expremeria qualquer uma que estivesse fazendo o traçado da curva. Fora o não respeito da linha do traçado, o mesmo 'perdeu' o ponto de freada e além disso por dentro. O que seria impossível ele fazer aquela curva. Enfim, os vídeos são muito claros e autoexplicativos. Eu vinha na tocada do pelotão, antecipei a freada de modo a não me enroscar com pelotão devido a curva ser de baixa e possivelmente ocorrer alguns toques ali e quando me deparei, já tinha tomado a pancada. Se a minha opinião importar, acho que muitas coisas que são ditas, devem ser enfatizadas para os que tem 'mais experiência' no AV. Pois geralmente o festival de toques e erros forçados, justamente pelos que se acham mais 'rápidos'. E deixo claro que isso não é uma mensagem para o Felipe, mas em cima do que venho acompanhados nas corridas do YT.
Logo a seguir, enviarei os vídeos como prova.








🚫 ANALISE DA ADM  🚫




Punição : N2Aa2 - 80s sem qualify na próxima corrida

_____________________&&&&________________________________























Comentários