NOSSOS EVENTOS:

2023 CLASSIFICAÇÃO FINAL 8EV 2COPA TIPO6 DESIGN [ACC] KRBR - ZOLDER - CAT. GT3 - PS5





OBS:: AS IMAGENS ABRIRAM NO CELULAR, NAO CONSEGUI TRAZE LAS PARA O PC. CASO INTERESSE A ALGUEM, TENHO COMO REPASSAR AS DO CELULAR.

Pedido de analise
Copa Tipo 6
8 Ev ZOLDER
Volta: 1

De: HUNTERS_MPrestes/Porsche #217
Para: Diniz/Porsche#14 e GCapri/Porsche#61


Os pilotos denunciados Gcapri e Diniz largam muito bem mas me expremem na curva 1, Capri não sei porque ele colocou o carro dele ali mesmo largando melhor ali ele não tinha tangencia nenhuma de curva era nítido que iria acontecer algum problema, eu tentei freiar mais cedo pra deixar eles irem mas acabou que recebi o toque do piloto Diniz carro 14. Eu entendo a habilidade dos dois que fazem corridas excepcionais, mas se todos fazem isso na curva 1 nao existiria corrida. Com esse toque no meu carro acabei indo com pneu na grama e fiquei descontrolado o Piloto da minha equipe Markin que vinha logo atrás não conseguiu desviar e o Piloto Diniz bateu nele também com o carro descontrolado, prejudicando não somente a minha corrida mas sim a dele próprio e do Markin que ficou com um dano pesado no carro. Peço para a direção da copa olhar bem para essas situações dos "heróis" de largada, geralmente são  mais lentos no qualy, são mais lentos nos treinos e se acham no direito de forçar na curva acabando com a minha corrida. Não foi a primeira nem a segunda vez que os emocionados da largada fazem isso.
Na minha opinião enquanto a punição não for pesada isso vai ficar acontecendo.
Só fica mais feio pra liga, feio pra quem assiste e broxante pra quem corre.

DEFESA Diniz

Eu larguei bem, abri pra direita, sabia que do lado de fora eu poderia tardar um pouco a frenagem fazendo a curva mais aberta e rapida, para tentar ficar por dentro na T2. No ponto de frenagem eu fiquei à frente do carro 217. Eu fiz uma tangência aberta deixando espaço do lado de dentro, mas ali acabou virando um 3wild com o carro 61 por dentro. Ainda sim, o carro 217 tinha espaço do lado de dentro, que ele poderia ter aproveitado, contudo, ele teria que aceitar que havia perdido a posição para o carro 61 e feito curva colado atrás dele. Na minha opinião eu fui tocado, mas por ser um 3wild e todos seguiram na disputa até o limite, considero um lance de corrida.







DEFESA GCapri:
[18:22, 19/05/2023] KRBR(A5); Gianni Capri: Li aqui o texto.. né. Sei o q dizer. O cara praticamente reclamando q eu ultrapassei ele na primeira curva... deixei todo o espaço doendo pra ele. Não espalhei, não toquei ninguém
[18:27, 19/05/2023] KRBR(A5); Gianni Capri: Não tenho o q defender.. larguei melhor, coloquei o carro onde tinha muito espaço, mantive a condução reta e na curva fiz a tangencia sem espalhar, fiz a curva curtinha, fechada pra dar todo o espaço para quem estava por fora..
[18:29, 19/05/2023] KRBR(A5); Gianni Capri: Não tive toque nenhum e mesmo assim, se tivesse toque porta com porta, seria do jogo.
[18:30, 19/05/2023] KRBR(A5); Gianni Capri: Enfim, não tenho imagem nenhuma desse momento a não ser a transmissão do YouTube de dentro do carro.. isso nem deveria ter ido pra abrir ticket

RESOLUÇÃO DA ADM KRBR.



#61 (Capri) - S/PUNIÇÃO
#14 (Diniz) punição- N3Ab2


__________________&&&&____________________










Comentários