NOSSOS EVENTOS:

2023 RESULTADO 4EV 2COPA TIPO6 DESIGN [ACC] KRBR - BARCELONA - CAT. GT3 - PS5



Pedido de analise #1

Copa Tipo 6
4 Ev Barcelona 
Volta: 1

De: HUNTERS_MPrestes/Porsche #217
Para: seu_mestre_bhz/Porsche#171


O piloto denunciado seu_mestre_bhz na volta 1 curva 3 tenta me passar por fora após eu me chocar porta a porta com um piloto terceiro, o piloto  seu_mestre_bhz ignora a minha presença por dentro da curva e me fecha sem ter como eu evitar e sem ter  me passado por inteiro. Esse acidente acabou com a minha corrida. Pois como todos sabem a pista de Barcelona detona muito o pneu e tive que adiantar em 25 minutos o meu pit stop. Corri a corrida toda com apenas um jogo de pneu.








RESOLUÇÃO ADM.

Seu mestre e considerado culpado por não ter mantido sua faixa de condução e fechado para cima de M,Prestes.
Punição N3Aba1 100s e largar do box na prox. corrida com 1 ponto no histórico krbr
Muzzi


-----------------&&&&___________


Pedido de análise

4º etapa ps5
Krbr
Pedido Abigobaldo 
Infrator Diniz titan 

Entre Contatos durante uma boa parte da corrida 
O piloto em questão espalha e me dá espaço para ultrapassar 
Faco a ultrapassagem pq meu carro já estar um eixo a frente do piloto em questão e o carro dele colide com o meu
Onde perco 3 posições com isto 
De 2º lugar caiu para 5º

Observação 
Na sequência da volta tento novamente passar e ele espalha e não deixa espaço 
E no final da volta 
Na chicane final encosto de novo e ele corta a chicane e chega na minha frente 


ao meu ver lance passível de punição










Defesa referente pedido de analise do piloto Abigobaldo:

Após sofrer 3 batidas na traseiras (voltas 17, 18 e 24) do mesmo piloto que abriu este incidente, o meu carro estava com aerodinâmica e pneus comprometidos. Quando fui atingido pela 3a vez, na volta 24, o meu carro terminou de perder toda a performance, por conta disto, na T1 da última volta eu perdi a P2 para o piloto M. Lima. Me mantive na P3 quando ao fazer a curva 3 sofri uma saída de traseira (oversteel). Quando percebi que saiu a traseira eu estava mais aberto na curva (devido ao seu ângulo pode ser feita de formas diferentes), já era tarde demais, o carro apontou para dentro da curva no sentido de ir no muro do lado de dentro da curva, nisso o carro 163 tenta fazer a manobra de ultrapassagem por dentro, eu já estava com carro desgovernado no momento em que ele ficou lado a lado comigo, daí o contato foi inevitável. Outro ponto sobre esse pedido; o piloto denunciante diz ter perdido 3 posições, caindo de P2 para P5. Eu gostaria de esclarecer que quando o contato aconteceu ele era P4 e eu P3, então a versão apresentada neste pedido de análise não condiz com a verdade do que aconteceu na pista.

  • RESOLUÇÃO DA ADM:
Conforme analises o piloto Diniz, deixa espaço de ultrapassagem, mesmo tendo seu carro avariado (o que deveria de sua parte ter tido mais cuidado) fechando para cima do Abigobaldo logo a seguir  .
Punição: N2Ab1 60s. com mais 1 pt no historico KRBR.




__________________&&&&______________________



PEDIDO ANALISE 1A


DE: Titan_Diniz14
CONTRA: Abigobaldo- (Carro n. 163)

Corrida: Barcelona - 4a etapa - 2a copa 2023
Grid: Tipo 6 Design
Volta: 17a volta

O Piloto do carro 163 entrou próximo de mim na curva 11. Na entrada da curva 12, eu freio no meu ponto normal de frenagem, o piloto do carro 163 freia, tardiamente, mas não sendo suficiente para evitar um primeiro toque, mesmo assim, ele retoma o acelerador e me acerta novamente, fazendo meu carro sair da pista, me causando um dano de mais de 3 segundos na carroceria e nos pneus. Ele quando percebeu o primeiro toque poderia ter aliviado o acelerador ainda mais que eu estava ainda em frenagem, como é possível ver na curva 12, eu ainda estou em frenagem e ele acelerando, causando a batida por trás que poderia ter sido evitada.



PEDIDO DE ANÁLISE 2

DE: Titan_Diniz14
CONTRA: Abigobaldo- (Carro n. 163)

Corrida: Barcelona - 4a etapa - 2a copa 2023
Grid: Tipo 6 Design
Volta: 18a volta

Na volta 18, uma volta após a primeira batida, houve um novo pula pirata do carro 163 no meu. Na entrada da curva 5, eu faço normalmente a minha frenagem, o carro 163 mesmo vendo o meu carro em movimento de frenagem, freia muito mais tarde assumindo um novo risco, e mesmo vendo que estava se aproximando muito, ele teve a oportunidade de tirar o carro para direita e evitar a batida por trás, mas ele opta em seguir a linha de corrida me acertando novamente por trás. Após me acertar novamente, ele solta o freio e deixa o carro dele solto me acertando na roda traseira causando mais danos no carro. Dano total até esse momento já passava de 7 segundos, e o pneu ficou ainda mais comprometido por causa das rodagens que o meu carro sofreu.



PEDIDO DE ANÁLISE 3

DE: Titan_Diniz14
CONTRA: Abigobaldo- (Carro n. 163)

Corrida: Barcelona - 4a etapa - 2a copa 2023
Grid: Tipo 6 Design
Volta: 24a volta

Na volta 24, entrada da curva 4, o piloto do carro 163 freia tardiamente me acertando com muita força causando mais uma batida na minha traseira, causando mais danos e prejuízos a minha corrida porque deste ponto em diante o meu carro já estava com mais de 10 segundos de dano deixando o mesmo imprevisível porque meu freio foi afetado, minha aerodinâmica comprometida a ponto que eu comecei a rodar quase 2 segundos acima do ritmo que eu tinha de corrida. Neste último lance fica evidente que o piloto do carro 163 não tomou os devidos cuidados e nem precaução para manter uma corrida sem incidentes, e acabou tomando, em todas as situações, decisões que colocaram em risco a minha corrida. Em decorrência de todos os acidentes, eu primeiramente perdi a P1 para o Guto e depois a P2 para outro piloto. Minha corrida simplesmente ficou totalmente comprometida

RESOLUÇÃO DA ADM:
Conforme regras KRBR, Abigobaldo assumindo os erros, fica decidido que o Abigobaldo sofrera as seguintes punições
 PUNIÇÃO: N2Ab2 3x 60s o que totaliza 180s mais 1 ponto no histórico KRBR.

__________________&&&_______________








Comentários