NOSSOS EVENTOS:

2023 RESULTADO 1EV 2COPA TIPO6 DESIGN [ACC] KRBR - MISANO - CAT. GT3 - PS5




EDIDO DE ANALISE -

COPA: 2° COPA Tipo 6 Acc KRBR EV 1
CIRCUITO: Misano
VOLTA: 2
DE: fernandosccp 
CARRO: Porsche/roxo/#92 (seria 91 mas pra mim tá aparecendo 92.)
CONTRA: super_krbr_06
CARRO: Porsche verde/cor/#6

O piloto super_krbr_06 perde o ponto de freada da curva e faz um dive bomb na minha traseira danificando meu carro e me tirando da pista.





2° PEDIDO DE ANALISE -

COPA: 2° COPA Tipo 6 Acc KRBR EV 1
CIRCUITO: Misano
VOLTA: 3
DE: fernandosccp 
CARRO: Porsche/roxo/#92 (seria 91 mas pra mim tá aparecendo 92.)
CONTRA: super_krbr_06
CARRO: Porsche verde/cor/#6

O piloto super_krbr_06 assim como ocorreu na volta 2, novamente não freia seu carro e comete um dive bomb no meu carro fazendo eu rodar e danificando ainda mais meu carro. 









DEFESA DO SUPER;
Assume o erro.


RESOLUÇÃO DA ADM

Conforme o piloto Super assumiu o erro, não foi necessário fazer analise e a ADM da KRBR O PUNE COM :
PUNIÇÃO 2x N2Ab2 60 s.  totalizando 120s
porem conforme tabela abaixo o piloto seguinte ao Super esta a 2 voltas do mesmo, o que caracteriza que a punição esta inócua.
Dai ela muda para advertência.







































Comentários