NOSSOS EVENTOS:

2023 RESULTADO 3EV 2COPA BOTOCLINIC ACC MONOMARCA KRBR23/PS4 - ZANDVOORT



Pedido de analise: #1

3EV - 2ª Copa Monomarcas Ferrari 488 GT3 EVO/ Grid Botoclinic / Terça-feira 20h00

De: ID_LIMA_84 / Ferrari 84 / Laranja cromado
Contra: Maycon_ / Ferrari 67 / Verde
Volta: 23
Circuito: Zandvoort
Data: 12/04/2023

Nota: Piloto retardatário Maycon sob bandeira azul demora mais de 3 curvas (como sempre citado no briefing, também mostrou na transmissão) para abrir passagem ao piloto que estava 1 volta na frente dele na corrida. Andei atrás dele por uma volta completa e quando tentava ultrapassá-lo o piloto Maycon acelerava junto comigo deixando o carro dele do lado do meu tirando totalmente minha tomada de curva e por vezes freei para não ocasionar acidente.

Se eu estivesse sendo seguido por alguém que estava na mesma volta que eu, Mayco…





RESOLUÇÃO ADM:

O piloto Maycon como retardatario segura o piloto lima por mais de 3 curvas.

Punição: N1Aa2 40seg

_______________________&&&&&____________________










Comentários