NOSSOS EVENTOS:

RESULTADO: 7EV 1COPA MAVENI VEÍCULOS [ACC] KRBR - PAUL RICARD - CAT. GT3 - PS4



PEDIDO ANALISE 1

Boa noite segue pedido de analise!
Piloto Roni Souza carro #29
Contra Adav Lima carro#38
 
Paul ricard
Volta 4 faltando 40:47”

O piloto do carro #38 fez a tomada da curva por fora da pista entrando na reta ainda por fora da pista e retorna de forma perigosa atingindo meu carro na traseira direita, fazendo com que eu perdesse o controle a 230km/h acertado o guard rail direito e depois o lado oposto da pista causando danos quase que terminais, levando cerca de 5 minutos para chegar aos boxes e realizar os consertos para poder retornar para a pista, tirando assim qualquer chance de ter uma melhor pontuação!









DEFESA: LIMA

Eu fiz a tomada da curva e percebi que eu estava mais rápido que o carro da frente, que era o carro do amigo Ronin.

Eu fui pra fora da pista para não bater nele, só que quando eu tava voltando pelo lado de fora da pista eu peguei uma zebra e meu carro desgovernou, virei passageiro. Quando eu bati no carro dele eu já estava rodando e totalmente sem controle nenhum do carro.

ANALISES:
  • Após tentar retornar a pista o piloto da Ferrari sofre um jump e no descontrole acerta o Aston de Ronin, portando punição para o piloto da Ferrari AdAV Lima.

Punição: N2Ab2. (40S +2PTS NO HIST KRBR)

  • O piloto ADVLIMA assume o risco ao sair da pista e tentar voltar ao traçado em cima das zebras com carro em alta velocidade e assim perde total controle ocasionado uma colisão forte com o piloto RONISOUZA.

Punição N2AB2. (40S +2PTS NO HIST KRBR)


RESULUÇAO ADM:

PEDIDO ANALISE 1
EV7 1ª COPA MAVENI
Paul ricard
Volta 4 faltando 40:47”

 DE: Piloto Roni Souza carro #29
CONTRA: Adav Lima carro#38
 


Conforme analises, o piloto ADAV_Lima como convidado não terá punição.

A partir da próxima semana:
-O piloto convidado como não tem como ser punido na copa, onde é simplesmente o convidado, passa a receber a punição de pontuação no seu histórico da KRBR.
-O piloto substituto como não tem como ser punido na copa, onde é simplesmente o substituto, passa a receber a punição de pontuação no seu histórico da KRBR.
- Punição para o substituto na copa incidirá sobre o piloto substituído.

A PARTIR DE HOJE A LIGA KRBR, INFORMA QUE NAO TEREMOS CONVIDADOS EM NOSSAS CORRIDAS.










Comentários