NOSSOS EVENTOS:

2023 RESULTADO: 2EV 1COPA TIPO6 DESIGN [ACC] KRBR23 - ZANDVOORT - CAT. GT3 - PS5


PEDIDO DE ANALISE 1:
Copa ACC-PS5
Quarta-feira - 22:00 h

De: SVV_msisantos
       Lamborghini #25
Contra: seu_mestre_bhz
              Ferrari #171
Circuito: Zandvoort
Volta: 1

O piloto seu_mestre_bhz coloca por dentro na última curva da primeira volta e me dá um toque, que me tira da pista.





DEFESA SEUMESTRE:
Mirantes 
meu lance com o Msisantos. Eu no traçado correto e ele na parte suja. Ele tenta trazer o carro para dentro e eu já estou lá.

  • P mim erro do seu mestre.
    Curva de alta, que apresenta um nível alto de dificuldade. 2 carros ali e mto dificil.  Preferência do traçado, sempre do piloto da frente.Seu mestre venha um pouco mais rápido. Mas a chance de uma manobra dessa nesse ponto da pista, e mto baixa.Falto paciência. Se fosse na reta na minha opinião ele estaria certo. Mas no meio da curva. Dessa curva ainda.
P mim seu mestre culpado
  • No movimento de ultrapassagem a Ferrari 171 da um toque na Lamborghini 25, desposicionando o mesmo da pista! E sem realizar o fair play. 
Punição Ferrari 171: N2Aa2



    RESOLUÇÃO FINAL ADM:
    PUNIÇÃO PARA Seumestre => N2Aa2 -s/qualif.  (80s +2PTS no historicoKRBR e Não fazer qualif. na prox. corrida)

    _____________________&&&&&&&&&____________________
    PEDIDO DE ANALISE 2

    DE: Titan_Guto19
    CONTRA: Lemartins82

    Corrida: Zandvoort - 2a etapa - 1a copa 2023
    Grid: Tipo 6 Design
    Volta: 1a volta 

    Piloto Lamartins efetua um toque na traseira do meu carro provocando dano leve na asa.





    DEFESA LEMARTINS:
    Opa bom dia... lance normal de corrida. Sim aconteceu o toque mas nada alem do normal. 
    O piloto titan_guto seguiu normalmente assim como eu. 
    A alegaçao de dano ao carro não se justifica. 
    O piloto alega isso porque houve um incidente com ele no transcorrer da corrida que comprometeu o seu resultado final. 
    O dano leve alegado nao interfere em nada na pilotagem. 
    Apos este toque dei tres voltas totalmente normal na pista e ele tam
    • Toque de corrida,  sem punição

    • Piloto Lamartins efetua um toque na traseira do meu carro provocando dano leve na asa
    Lance de corrida Sem Punição


    RESOLUÇÃO FINAL ADM:

    LEMARTINS: Piloto Le Martins sem punição

    ________________&&&&&&&______________________

    PEDIDO DE ANALISE 3:
    Copa Tipo 6
    2ev Zandvoort
    Volta: 1 largada

    De: HUMTERS_MPrestes/BMW#217
    X: asemorfeu/BMW#444
    O piloto denunciado Asemorfeu bateu no denunciante no final da reta antes da curva 1.

    Pedido de analise 3a
    Copa Tipo 6
    2ev Zandvoort
    Volta: 1

    De: HUNTERS_MPrestes/BMW#217
    X: edufigvirgilio/Ferrari#53
    O piloto denunciado edufigvirgilio deu um mergulho no final da reta batendo forte no denunciante na curva 1 fazendo com que o denunciante ficasse com dano pesado na asa 

    Pedido de analise 3b
    1copa ev2 Tipo6 ACC KRBR23 
    Zandwoort

    De: Fernando()#91
    X: asemorfeu ()#444
    Volta:1 largada

    Gostaria de pedir punição ao piloto do carro #444, o mesmo na largada ocasionou um acidente. Ele perdeu a freada e bateu na traseira do carro amarelo #217 jogando esse carro no traçado do piloto #53 que não teve tempo de evitar o acidente e fazendo o piloto #217 rodar. Com a rodada dele, eu acabei batendo no #217 e danificou meu carro.

    Pedido de analise 3c
    1ªCopa ACC-PS5
    Quarta-feira - 22:00 h

    De: Seu_mestre_bhz #171
     x: Edu Virgílio #53
                  
    Circuito: Zandvoort
    Volta: 1

    Piloto do carro 53 dá um toque no carro do Hunters-Mprestes, após este ser tocado pelo piloto #444. Dessa forma seu carro é jogado em direção ao meu, pois não tinha mais o controle do mesmo.
    Após o toque do Mprestes no meu carro eu sou jogado sobre o carro do Jow Jonnie, ocasionando a saída do mesmo da pista.
    Com os impactos sofridos tive danos no meu carro comprometendo minha corrida.
    Não bastasse, duas curvas depois, sofro outro toque do mesmo carro 53 ocasionando mais danos ao meu carro na ainda na primeira volta.





    DEFESA ASEMORFEU:
    Respondendo ao pedido de punição, solicito que analisem os vídeos. Onde existe o toque mas não o suficiente para tirar o carro do traçado e o que existe é um atropelo da Ferrari 53 que vem na terceira faixa quase me atropelando mas em seguida atropelou a BMW 217 que estava na frente jogando aí sim para frente dos outros carros
    DEFESA EDUVIRGILIO:
    Uma BMW preta (piloto "asemorfeu") tocou em uma BMW amarela, que veio bruscamente na minha linha. O toque foi inevitável. Mas eu não fui quem iniciou o boliche que se sucedeu. Peço desculpas aos amigos involvidos.
    Quanto a "duas curvas depois" o piloto Seu Mestre reduziu bastante na entrada da curva e houve um toque leve na traseira do carro dele, porém ele não rodou, nem saiu da pista. O toque foi muito leve. O dano deve ter sido originado no incidente da curva 1.


    • Levando em consideração a tudo que é falado do briefing minutos antes da corrida começar (sobre cautela na largada, e assistindo diversas vezes o incidente , o leve toque da BMW 444 não causa o incidente em si. Já a Ferrari 53 ,vem pela parte suja retardando sua frenagem e acertando e despocisinando a BMW  217(amarela) como outros carros na pista ! 
    Punição para Ferrari 53 : N3Aa2
    ...

    PUNIÇÃO PARA Eduvirgilio => N2Aa2 -s/qualify  (80s + Não fazer qualify na prox corrida)
    ...
    • Com base nos dados analisamos e consideramos: Com base na análise e considerando ser na primeira volta, temos que o piloto edufigvirgilio/Ferrari#53, será punido conforme regra: Nivel N3, art A, inciso A, configuração 2, penalização de 100 s e largar dos box na próxima corrida e 4 pontos na carteira. 
    ...
    RESOLUÇÃO FINAL ADM:

    • ASEMORFEU: Advertência por toque leve na traseira da BMW 217.

    • SEU MESTRE: Advertência: por não pedir analise de todos os pilotos envolvidos.

    • FERNANDO: Advertência:  por não pedir analise de todos os pilotos envolvidos.

    • EDUVIRGILIO: Ferrari 53 : N3Aa2 S/fairplay (100s + não fazer qualify na proxima corrida)


    ____________________________________&&&&&&&&&&&________________
    PEDIDO DE ANALISE 5

    DE: Titan_Diniz14
    CONTRA: AbidoBaldo- (Carro 163) subistituto OPALA80

    Corrida: Zandvoort - 2a etapa - 1a copa 2023
    Grid: Tipo 6 Design
    Volta: 1a volta


    Na 1a volta da corrida, na entrada da curva 10, eu estava seguindo no traçado de corrida em perseguição ao piloto que estava a minha frente, por ser a 1a volta, mantendo a cautela para não acabar com a minha corrida e dos demais. Eu posicionei o carro seguindo o traçado de corrida, antecipei um pouco a frenagem para buscar sair forte e tentar brigar por posição no final da reta oposta, e quando já estava quase atingindo o apex da curva, e já retomando a aceleração, fui surpreendido com a presença da Ferrari do piloto AbidoBaldo e acabei recebendo um toque dele na traseiro do meu carro, em um movimento que considero Diving Bomb. Em momento algum ele dividiu a frenagem comigo, e não havia posicionado o carro em situação de brigar por posição na curva em questão. A curva 10 é uma curva de raio longo, em que é necessário abrir bem pra direita para poder pegar o Apex (a esquerda) no ponto certo e ter aceleração plena o quanto antes. Quando o meu radar acusou a presença dele até batida na minha traseira passsou nem 2 segundos. Eu já estava com o volante totalmente virado para o lado da curva seguindo o traçado de corrida, como pode ser visto pela gravação da minha transmissão. O piloto aproveito a amplitude da curva para tentar um mergulho sem medir que eu já estava totalmente comprometido com o traçado e entrada da curva. Nas imagens do meu cockpit, podem observar o movimento de frenagem e reaceleração. quando sou atingido já estava com pé cheio no acelerador.




    DEFESA ABIGOBALDO:
    Autorizo o recebimento da punição
    • Toque com desposicionamento,  e sem a realização do fair play! 
    Punição Ferrari 163 abigobaldo: N2Aa2 S/Fairplay sem qualify na proxima corrida (suzuca) (2pts no
     historico KRBR)

    RESOLUÇÃO FINAL ADM:
    Punição Ferrari 163 abigobaldo: N2Aa2 - 80s S/Fairplay sem qualify na proxima corrida (suzuca) (2pts no historico KRBR)
    ___________________________&&&&&&&&&&__________________________







    Comentários