NOSSOS EVENTOS:

2023 RESULTADO: 2EV 1COPA GERLOT SOFTWARE [ACC] KRBR23 - ZANDVOORT - CAT. GT3 - PS5



Pedido de analise Copa ACC-PS5
Quinta-feira - 20:00 h

De: HUNTERS_TCamilo
       BMW #99
Contra: MaximusXX7
               Audi #7
Circuito: Zandvoort
Volta: 20

O piloto Maximus7XX na saída da P0 esta com pouca velocidade, com isso o piloto TCamilo sai mais forte e na perna a direita, antes de entrar na reta, mesmo tirando o pé para evitar o toque, ele acontece, com isso o piloto Maximus7XX perde a traseira, porém  não roda, e o piloto TCamilo, após o toque, diminui a velocidade para realizar o fairplay e devolver a posição de Maximus7XX, e este dobra seu volante para a direita, sem necessidade, ja que ja havia controlado seu carro e o joga contra o de TCamilo com isso fazendo com que este piloto fosse arremessado contra o muro e por consequência tendo que abandonar a corrida.

De: MaximusXX7
               Audi #7
Contra: HUNTERS_TCamilo
       BMW #99

Circuito: Zandvoort
Volta: 20

O piloto HUNTERS_TCamilo
       BMW #99 na entrada da P0 sabendo que eu estava mais lento devido ao meu carro estar danificado, ao invés de esperar para me ultrapassar em linha reta que viria na sequência, entrou na curva P0 acelerando batendo na traseira do meu carro, me arrastando sem ao menos pisar no freio, me ARRASTANDO e me jogando para o guard rail, com isso danificando ainda mais o meu carro e prejudicando a minha corrida, como agravante de após o ocorrido sair em aceleração sem a menos intenção de dar o FairPlay. 



Obs.: Defesa ao toque no “piloto” HUNTERS_TCamilo
       BMW #99 após a sua batida em mim na ENTRADA da curva P0, ocasionada pelo mesmo, devido aos pneus sujos e carro danificado após ser ARRASTADO e JOGADO no guard rail, perco a aderência e o controle do carro e acerto a lateral do carro do mesmo, sem intenção de prejudicá-lo.





DEFESA PILOTO:


  • Claramente um revide! 
piloto max Punição: N4Aa2 desclassificação da copa

Piloto Talles Camillo responsavel pela batida em Max.
piloto Talles Camilo punição; N2Ab2 (60s +2pts no historico da KRBR)
  • Bom dia Muzzi.
Vamo lá. TCamilo causou o acidente, independente de estar mais rápido ali naquele ponto e o outro mais lento, TCamilo está vindo atraz, com visão total do piloto a frente, em uma curva que a gente sabe, que nem sempre e possível fazer ela de pé em baixo. Hora ou outra tem que aliviar, erro total do TCamilo que bateu na trazeira do Max. 
Aí amigão, depois do toque, aparentemente Max deu um chega p lá nele amigão. Dizer que foi ou não de propósito, não tenho como, apesar de ver claramente ele virando o volante p lado do Camilo,  só ele mesmo sabe se foi de propósito ou não. Parece que sim.
Aí amigão. Nesse caso, kbe 2 punições, uma p TCamilo e outra p Max. Pq ainda que o Max não tve intenção, e nem culpa no 1 toque, carro dele já tnha alinhado já, não precisava aquela guinada p direita 
Punição prós 2 amigão 
Na minha opinião. 👍🏼

  • Punições:
TCamilo:  N2Ab2 = 60s
Maximus7XX : N2Ca2 = 60s

RESOLUÇÃO FINAL ADM:

CONFORME RESOLUÇAO DOS ANLISTAS O PILOTOS SERAO PUNIDOS COM A SEGUINTES REGRAS

piloto Talles Camilo punição; N2Ab2 (60s +2pts no histórico da KRBR)
piloto max Punição: REVIDE N4Aa2 desclassificação da copa









Comentários