NOSSOS EVENTOS:

RESULTADO: 3EV 1COPA BOTOCLINIC ACC GT3 KRBR23/PS4 - SUZUKA


Pedido de analise:1
Copa botoclinic

De: W3ndell_ALenc4r_
Contra: ADAV_Lima
Volta: 10
Circuito: Suzuka
Data: 07/02/2023

Nota: Ao Defender minha posição de Terceiro Colocado, tomo uma linha defensiva para lado direito para pegar favorecimento da curva a direita seguinte. O Piloto ADAV_Lima força de mais ao querer ultrapassar dando o toque na traseira quase me tirando totalmente da prova deixando o carro Super Danificado, onde  Perdi várias posições ajeitando o carro nos Box

O iloto AdaV_Lima além de causar o acidente não fez o Fairplay

Pedido de analise:1A
Copa Botoclinic

De: AdAV_LIMA / Ferrari 38 / prata
Contra: W3ndell_ALenc4r_ /  Bentley 66 dourado
Volta: 10
Circuito: Suzuka
Data: 07/02/2023

Nota: Na volta 10 na reta dos boxes, com os dois carros no meio da pista eu tomei a linha de dentro para realizar a ultrapassagem, Wendel puxou para a linha dentro também, e cada vez mais ele vinha pro meu traçado tentando tirar meu espaço e tentando me espremer contra o muro, eu cada vez mais ficando sem espaço e indo pra direita pra evitar contato, até que não tinha pra onde ir de tanto que ele fechou minha linha de condução, fechou tanto que ocasionou o toque no meu carro mesmo com 5 metros de pista livre do lado esquerdo dele.

Como podemos ver na minha condução em nenhum momento eu joguei pra esquerda para tocar o carro dele, bastava ele respeitar minha linha de condução assim como eu respeitei a linha dele por 10 voltas andando atrás dele com o carro mais rápido tomando todos os cuidados para não ocasionar acidente.









DEFESA PILOTO:
os pilotos se denunciaram.
  • BENTLEY já vinha em posição de defesa , e a Ferrari força a ultrapassagen onde não tinha mais espaço,  tocando e despocisinando o amigo! 
Punição: N2Aa2 para a Ferrari 38
  • Sobre o pedido da Ferrari, sem punição para o BENTLEY
sem punição
---
  • Ferrari força a ultrapassagem causando o toque.
Bentley forçou na defesa da posição, mas a Ferrari poderia efetuar manobra afim de evitar o toque.
    Punição Ferrari N2ab2
    • Sobre o pedido da Ferrari, sem punição para o BENTLEY

    • sem punição
      ---
    RESOLUÇÃO DA ADM:
    PUNIÇÃO PARA ADAV LIMA N2Aa2 (80s +2pts no historico)
    sem punição p/ wendell



    ____________________________________&&&&&&_____________________
    Pedido de analise: #2 
    Copa Botoclinic

    De: AdAV_LIMA / Ferrari 38 / prata
    Contra: W3ndell_ALenc4r_ /  Bentley 66 dourado
    Volta: 7
    Circuito: Suzuka
    Data: 07/02/2023

    Nota: Na volta 7 ao final do primeiro setor, eu saí da curva que antecede a curva do toque e ultrapassei Wendel por fora antes da curva do toque, já com o meu carro mais rápido, posicionado por fora e completamente à frente do carro de Wendel, deixando inteiramente o lado de dentro para o carro dele fazer a curva como desejasse. Wendel não toma cuidado e puxa o carro para fora não se atentando no espaço e acaba tocando na traseira do meu carro fazendo eu quase rodar, os dois carros foram para a parte de areia porém como ele tava muito mais rápido por não frear prudentemente na curva o carro dele vai bem mais longe e ele volta na minha frente e não realiza o FairPlay me devolvendo a posição.

    Como podemos ver na minha condução eu peguei totalmente o lado de fora, bastava ele aceitar a ultrapassagem e tomar a linha dentro cuidadosamente.

    Pedido de analise: #2a 
    Copa Botoclinic

    De: W3endell_ALencar_
    Contra: AdaV_Lima
    Volta: 7
    Circuito: Suzuka
    Data: 07/02/2023

    nota: ADav_Lima ao na tentativa de fazer a ultrapassagem faz uma Frenagem já puxando o carro para cima do meu sendo que eu ainda estava ao lado dele, impedindo que eu tivesse qual quer ação para evitar o toque!... Pelo os vídeos apresentado por ele, podemos observar que eu faço a frenagem primeiro...e em seguida o mesmo não prestou atenção que eu ainda estava ao lado e fez uma Frenagem agreciva  para cima em que perdi o controle do carro saindo para fora da pista e além de danificar a lateral, sendo assim perdendo o rendimento em pista.







    DEFESA PILOTO:

    • No momento da pequena frenagem para realizar essa curva , a Ferrari estava ligeiramente a frente  portanto tinha a preferência da tangente.  Mesmo assim ela se mantém na sua linha sem realizar nenhum movimento,  já o BENTLEY que também não faz nenhum movimento para tentar evitar o toque ! 
    Punição para o BENTLEY 66: N2Aa2
    ...
    • Bentley desposiciona Ferrari antes da frenagem causando o acidente.
    Punição Bentley N2ab2

     

    • Sobre o pedido da Ferrari, sem punição para o BENTLEY

    • sem punição

    ... 

    • Ferrari manteve sua posição corretamente, a esquerda e no limite da pista já com 3/4 de seu carro a frente deixando espaço suficiente quando foi tocado pelo Bentley.

    Conclusão, Bentley causou o incidente .

    RESOLUÇÃO DA ADM:
    punição para: wendel alencar N2Ab2 (60s + 2pts no historico)
    sem punição p/ adav lima

    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨&&&&&&&&&&&&¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨________________
    Pedido de analise:3
    Copa botoclinic

    De: W3ndell_ALenc4r_
    Contra: OLDxFox
    Volta: 22
    Circuito: Suzuka
    Data: 07/02/2023

    Nota: O Piloto OLDxFox estava recebendo Bandeira Azul,  o mesmo não soube dar a preferência, fez uma Frenagem mudando de posição para o meio da pista onde  não é lugar de frear. Por esse Erro não consegui Evitar a colisão que me tirou da pista e fez eu Perder 2 posições nas últimas Volta, assim prejudicando o ganho de Pontuações:







    • Lamborghini da a entender que daria a passagem, e derrepente muda a linha e freia ! 
    Punição Lamborghini: N2Ea2

    RESOLUÇÃO DA ADM:
    • Oldfox assume o erro e e punido com 
      Punição Lamborghini: NE2a2 (+2 PTS NO HISTORICO)
      ______________&&&&&&&&&&&______________________























    Comentários