NOSSOS EVENTOS:

2023 RESULTADO: 1EV 1ª COPA BOTOCLINIC ACC GT3 KRBR23/PS4 - ZOLDER


Pedido de analise:
Copa botoclinic

De: Wendel serpente
Contra:Flor
Volta: 1
Barcelona
O Oponente a frente ao errar  a chicanha a frente  perde velocidade .... E no intuito de impedir minha ultrapassagem ele fecha a porta, causando a colisão com o carro e me jogando para o muro.. danificando seriamente o meu carro 

Da qual não conseguir mais segurar o carro q estava com a avaria






DEFESA: Flor

Analises:
Copa botoclinic

De: Wendel serpente
Contra:Flor
Volta: 1
Barcelona

  • Lamborghini sai mais lenta da chincane e toma posição de defesa, toque de corrida.
PENAL: Nenhuma
  • O piloto Wendell poderia ter tirado o pé já que estava em cima da curva e não tinha mais espaço para tentar fazer a ultrapassagem, pelo vídeo interno do piloto Flor de Ferro identifica que ele não jogou o volante para a direita. Como não houve desposicionamento não aplicaria sanção, baseado na nova tabela de punição.Portando Condição de Corrida

PENAL: Nenhuma

  • Disputa de corrida, ao sair da chicane. flor de ferro começa a definir seu traçado por fora, não faz uma manobra brusca, Wendell poderia ter evitado.

    PENAL: Nenhuma

RESOLUÇÃO FINAL ADM

  • CONFORME ANALISES ACIMA RATIFICO A NÃO APLICAÇÃO DE PUNIÇÃO AO PILOTO FLOR DE FERRO.
---------------------------------------------777---------------------------------------------------------
Pedido de analise 2:
Copa botoclinic 
1ev Zolder
Volta: ?

De: Maicon/Bentlei#67
X: Regis/Ferrar#20


Eu já tinha um pedaço de carro ali..o radar na tela dele já deveria tá mostrando eu ali e ele não fez qualquer menção de me dar espaço. Ele se manteve o tempo todo no meio da pista e quando ele começou a frear, ele foi pra cima de mim ele não se preocupou sequer em ir pro traçado ideal da pista e nem em pegar a tangência certa...ele se preocupou em fechar eu tirar meu espaço e não me deixar ultrapassar







Defesa do Regis

Muzzi, ele forçou a ultrapassagem na curva e os carros se encostarm e ele perdeu o controle e rodou, não tive culpa é nen intensão,  eu mantive mi há linha e foi fazer a curva não considero culpado pelo incidente
Pedido de analise 2:
Copa botoclinic 
1ev Zolder
Volta: ?

De: Maicon/Bentlei#67
X: Regis/Ferrar#20


  • O Piloto Maycon já tinha a preferência da curva na ultrapassagem, no finalzinho da tomada para entrada na curva o piloto Regis acaba dando um toque na traseira da Bentley fazendo rodar

PENAL: Regis N2Ab2 60S - (2PTS)
  • Carro prata já estava inteiro ocupando o lado de dentro da curva e efetuando a ultrapassagem,  carro laranja já tinha perdido a posição,  teria de deixar o espaço,  porém encostou e fez o adversário rodar.
Correta a reclamação.
    PENAL: Regis N2Ab2- 60S (2PTS)
    • Parachoque do BENTLEY estava na porta da Ferrari no momento da frenagem,  eu considero o limite do lado a lado, sendo assim os espaços tem que ser respeitados, a Ferrari não deixou espaço suficiente para a disputa da curva ocasionando o toque e sem a realização do fair play. 
    PENAL: Ferrari N2Aa2 - 60s  (2pts)

    RESOLUÇÃO FINAL ADM
    • CONFORME ANALISES ACIMA RATIFICO A PENALIDADE ABAIXO:
      PENALIDADE: (Regis) N2Aa2 - 60s  (2pts)

      MUZZI
      __________________________77777777-------------------------------------------------















    Comentários

    1. bom dia mestre muzzi ainda não corremos em Zandorf.abracos muzzi

      ResponderExcluir

    Postar um comentário