PEDIDO DE ANALISE
DE:seu_mestre_bhz CARRO 171 CONTRA: Daniel Ninguém Jotace CARRO: 45
CORRIDA: SPA
VOLTA: 1
ANALISE
DE:seu_mestre_bhz CARRO 171 CONTRA: Daniel Ninguém Jotace CARRO: 45
DE:seu_mestre_bhz CARRO 171 CONTRA: Daniel Ninguém Jotace CARRO: 45
CORRIDA: SPA
VOLTA: 1
Daniel, penalizado, bateu na traseira do carro do seu_mestre, desposicionando e fazendo perder várias posições.
Punição: 2Ab2 - 60s
...
O Piloto da BMW estava mais lançado, e tentou aproveitar pelo rítimo mais rápido colocar por dentro da Eau e acabou batendo na ferrari, que mantinha mesma velocidade quando deu entrada na curva, provável cauetela, acarretou a batida por não ter tomado um pouco de cuidado na largada a BMW - Punição para a BMW
Punição: N2Ab2 60s ( 60s sem qualy na próxima corrida
...
ANALISE
--------------------------------------------------------------Punição: 2Ab2 - 60s
...
O Piloto da BMW estava mais lançado, e tentou aproveitar pelo rítimo mais rápido colocar por dentro da Eau e acabou batendo na ferrari, que mantinha mesma velocidade quando deu entrada na curva, provável cauetela, acarretou a batida por não ter tomado um pouco de cuidado na largada a BMW - Punição para a BMW
Punição: N2Ab2 60s ( 60s sem qualy na próxima corrida
...
ANALISE
DE:seu_mestre_bhz CARRO 171 CONTRA: Daniel Jotace CARRO: 45
CORRIDA: SPA
VOLTA: 1
conforme videos enviados, piloto JC efetua um ataque ao carro a sua frente Ferrari do Seu Mestre, que vinha mais lento por prudência em ser um momento de largada e que estava no traçado ideal, ao fechar o traçado ideal para contornar a primeira perna da Eauruge acaba se posicionando a frente do carro de Daniel JC, que desacelera mas aparentemente não freia o suficiente para evitar o toque (Pula Pirata).
Portanto considero piloto JC culpado por Pula pirata que visivelmente poderia ter sido evitado.
Punição sugerida: N2Aa2.
-RESOLUÇÃO FINAL ADM KRBR.
Fica decidido que o piloto Jotace sofrera puniçao por pula pira na 1{ volta.
punição de 60S.
desconto de 30s por nao ter havido nescessidade de Faiplay. N2Aa1 30s
Muzzi
-RESOLUÇÃO FINAL ADM KRBR.
Fica decidido que o piloto Jotace sofrera puniçao por pula pira na 1{ volta.
punição de 60S.
desconto de 30s por nao ter havido nescessidade de Faiplay. N2Aa1 30s
Muzzi
Solicitação de Análise de insidente.
De: Daniel_Jotace #45
Contra: Seu_Mestre_BHZ #171
Campeonato: 2 copa STAR GT3 PS5
Etapa: 5° Etapa / SPA
No momento da largada, o piloto da Ferrari #171 larga mais lento e ao entrar na primeira perna da EAU Rouge, observando minha aproximação rápida, procura defender a posição colocando o carro na minha linha, mesmo vendo nitidamente a minha presença. O piloto, colo fica claro nos vídeos anexos, se prevacele de uma "linha ideal" ignorando o espaço de pista e a presença de outro adversário. É notório que se o mesmo permanecesse mais a esquerda, além de evitar o contato, sairia mais lançado na minha frente. No vídeo de câmera interna do meu carro (BMW #45) é possível ouvir que eu tirei completamente o pé do acelerador, vendo a manobra duvidosa do adversário. Não há, mudança em minha linha, pois entendo que havia espaço suficie te para os dois, e, como disse antes, tampouco havia aceleração. Gostaria se salientar que essa é uma atitude reincidente do piloto e aparentemente corriqueira. Na corrida de Cataluña, a mesma imprudência com exata descrição foi feita pelo mesmo piloto na larganda o que ocasionou meu acidente na ocasião.
Solicitação de Análise de insidente.
De: Daniel_Jotace #45
Contra: Seu_Mestre_BHZ #171
Campeonato: 2 copa STAR GT3 PS5
Etapa: 5° Etapa / SPA
Após analise de vídeo, chego a conclusão de que nao há punição a se aplicar neste caso, pois o Piloto seu mestre estava no traçado ideal de contorno da Curva 1( Eau rouge), o fato de estar mais lento se aplica a cautela pedida pela liga nos Breafings que antecedem as corridas, durante o momento da largada e primeira volta.
O Piloto Daniel JC tinha total visão do lance e da pista podendo assim ter efetuado a frenagem evitando a colisão.
portanto considero piloto Seu mestre
Sem Punição.
...
Sem Punição.
...
O segundo pedido é praticamente uma defesa do erro cometido..
Linha na Eau Rouge é UNICA.
Linha na Eau Rouge é UNICA.
Só dá pra passar um ali.
Sem punição
...
Piloto da Ferrari estava na trackline correta da subida da Eau, portanto o piloto da BMW na largada deveria ter tomado um pouco mais de cuidado, sem punição para o piloto da Ferrari
punição: sem Punição.
-RESOLUÇÃO FINAL ADM KRBR.
Sem punição
...
Piloto da Ferrari estava na trackline correta da subida da Eau, portanto o piloto da BMW na largada deveria ter tomado um pouco mais de cuidado, sem punição para o piloto da Ferrari
punição: sem Punição.
-RESOLUÇÃO FINAL ADM KRBR.
de acordo com os analistas fica decidido que piloto Evandro nao sofrera punição.
Muzzi
Muzzi
>>>
PUNIÇAO ADMINISTRATIVA:
-Piloto Jotace e punido com o gancho de uma corrida por: trazer assunto assim que o grupo foi liberado que polemizou o acidente na largada, por mais que peça para evitar que se traga problema aos grupos, e resolvam no privado...
gancho sera pago em Silverstone.
- Piloto Evandro Martins toma um gancho de uma corrida por sua conduta em relação ao piloto envolvido no acidente desdenhando na solicitação de pedido de análise, e respondendo a indicação do piloto Daniel no grupo, obrigando o fechamento provisório do grupo para finalizar o assunto polemizado.
gancho sera pago em Silverstone.
<<<<<<<<<<<<<<&&&&>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
PUNIÇAO ADMINISTRATIVA:
-Piloto Jotace e punido com o gancho de uma corrida por: trazer assunto assim que o grupo foi liberado que polemizou o acidente na largada, por mais que peça para evitar que se traga problema aos grupos, e resolvam no privado...
gancho sera pago em Silverstone.
- Piloto Evandro Martins toma um gancho de uma corrida por sua conduta em relação ao piloto envolvido no acidente desdenhando na solicitação de pedido de análise, e respondendo a indicação do piloto Daniel no grupo, obrigando o fechamento provisório do grupo para finalizar o assunto polemizado.
gancho sera pago em Silverstone.
<<<<<<<<<<<<<<&&&&>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Comentários
Postar um comentário