NOSSOS EVENTOS:

RESULTADO: 9º EV - 1ª COPA STAR GT3 ACC KRBR 2022 - HUNGARORING ...




SOLICITAÇÃO DE ANÁLISE DE INCIDENTE:

De: Daniel_Jotace #45
Contra: Cado_Nogueira #08
VOPA STAR PS5 - VOLTA 1, CURVA 2
Piloto da Ferrari #8 (Cado_Nogueira) efetua mergulho na curva dois colidindo com a BMW #45 (Daniel_Jotace), fazendo-à rodar. A curva é uma curva de raio longo, de baixa e dois ápices. Ao me aproximar da curva,  seguro o carro na faixa de dentro da curva evitando o toque com a Ferrari a frente. Como meu raio de entrada é estreito, pois o carro na minha frente já avia se posicionado afim de defender a posição, efetuo o primeiro ápice da mesma. Note que a Ferrari de número #8, estava a 2 carros de distância e mergulha sobre outra BMW. Como o mesmo freia muito dentro para poder efetuar o contorno da curva atrás da BMW #45, o mesmo efetua novo merguno, agora no segundo ápice onde toca no meu eixo traseiro, fazendo o carro girar. Tratava-se de uma curva de baixa, a segunda curva da pista e na volta de largada








  • N2a2, colisão causando despoicionamento na pista   
    punição: 40s
  • Piloto Nº92 Cado, tentou manter a curva interna porém acabou acertando o piloto Nº45 Jotacê ocasionando destracionamento e giro na pista, baseada na regra 
            N2Aa2 penalização de 40s

  •          Análise: Piloto 92 efetua um mergulho, desposicionando o carro 45.

                 Punição: Carro 92 (Ferrari) N2a2

RESOLUÇÃO DA ADM KRBR

De: Daniel_Jotace #45
Contra: Cado_Nogueira #92
VOPA STAR PS5 - VOLTA 1, CURVA 2

Piloto Cado penalizado.

Punição : nível N3Aa1  SEM QUALIFY NA PROX CORRIDA

*AGRAVADA DE SER NA 1ª VOLTA , O PILOTO (CADO NOGUEIRA) 
 NAO PODERA FAZER QULIFY NA PROXIMA CORRIDA DE  PAUL RICARD*.


MUZZI
______________________________________________________________&&_____

PEDIDO DE ANALISE:
DE=> CAIO
CONTRA=> HARLEN DUQUE
hUNGARORING
1ª VOLTA

Bom dia, Muzzi. Ontem foi realizada a 9ª etapa da Copa Star na plataforma do PS5 e venho fazer aqui o pedido de análise de lance ocorrido na 1ª volta, primeira curva após a largada.

- Ao largar na posição de P1 e, respectivamente o 2º e 3º colocados terem largados os boxes, assumiram a 2ª e 3ª posição o piloto Augusto (n°19) e o piloto Duque (n°14), a presente reclamação se pauta em que o piloto do carro 14 mergulha na primeira curva, da primeira volta, acertando minha roda traseira esquerda e, pelo menos, metade do meu carro. Com que fez eu perder rendimento, bem como tempos nos boxes. Cabe ainda salientar que conforme vídeo do onboard (https://youtu.be/BexDa7oImoI) o piloto do carro 14 percebe a luz de freio do meu carro, a Ferrari n° 111 acessa, indicando que estou fazendo a frenagem e o respectivo contorno de curva) e segue acelerando, conforme o minuto do vídeo: 0:36 do vídeo, se visto na velocidade 0.25x pode perceber que as luzes de freio já estão acesas e o piloto continua com o pedal do acelerador em 100% conforme o gráfico no canto inferior direito da tela. Dessa forma, fui acertado desproporcionalmente enquanto estaria adentrando ao “ápex” da curva em que o piloto qualquer movimento contrário para reduzir ou evitar danos ao meu carro foi realizado. O piloto do carro 14 seguiu sem manifestar seu fair play. 
LINK DA IMAGEM

https://youtu.be/BexDa7oImoI

Mergulhão, se escorando no adversário, e sem fair play! 
Punição: N1a2, COMO E 1ª VOLTA O PILOTO HARLEN DEIXA DE PAGAR 2OS E MUDA PARA APUNIÇÃO N3Aa1 (nAO FAZ QUALIFY NA PROXIMA CORRIDA


RESOLUÇAO FINAL

O piloto Harlen como determinado pela comissão acima efetua um mergulhão de 1ª volta, mergulhao que e punido com N1Aa1 20s.
mas por ser de 1ª volta esta pena e substituída conforme regra de não ter punição dupla para a pene:
N3Aa1 ( não fazer qualify na próxima corrida PAUL RICARD)


Muzzi

_______________________&&&&&&&______________

PEDIDO SE ANALISE

DE CAIO
CONTRA HARLEN

. O piloto após realizar o mergulho, atingindo meu veículo e não fazendo o FairPlay, seguiu em P1 cortando a pista várias vezes por 2 voltas, segue abaixo fotos em que pode verificar que as 4 rodas do Bentley estão totalmente fora do que é delimitado no circuito.  Cabe frisar que o jogo tem sistema próprio de punição, no entanto, é nítida a clara vantagem que obteve o piloto do carro 14 ao realizar 4 cortes, exagerados, de pista e não sofrer punições, bem como não estar de acordo com as regras da competição e boa conduta nas disputas. Não obstante, o “DT” - DriveTrought ocorre após 3 cortes sucessivos de pista, porém, o piloto utilizou da “brecha” do jogo para que pudesse extrapolar o sistema e não obter qualquer sanção de imediat

DESCARTAMOS AS IMAGENS POR SER UM PEDIDO GLOSADO.

A liga entende que o jogo já tem suas regras punitivas provenientes a saída em excessos dos pilotos nos limites de pista, como exemplo na corrida citada, o piloto Diniz recebeu DT mediante a sucessivos cortes de pista, portando a liga não interfere nas regras determinadas pelo jogo.


RESOLUCAO FINAL QUE SERVIRA PARA TODOS OS CASOS SIMILARES QUE VIEREM A ACONTECER.


______________________________&&&&&&&&&&&&&________
PEDIDO DE ANALISE

DE: CAIO
CONTRA: HARLEN
HUNGARORING


Por fim, a 3ª e última reclamação é que no momento da minha ultrapassagem na volta 4 o piloto após errar e perceber que estava meio carro atrás de mim, conforme gráfico indicativo de espaço acima, colidiu 2x com meu veículo, o que poderia ter me feito rodar e sair da pista, logo, não há qualquer esportividade e boa conduta nesse tipo de ação, conforme vídeo abaixo, em que esse passa reto ao final, ou seja, tinha clara intenção de me tirar da pista. Vejamos 👇🏼

Toque de corrida, nada a avaliar.
São carros de turismo e não carros de fórmula, o toque, sem desposicionar o outro piloto é natural.
Tá parecendo que não estão se enxergando, só bug. imagens são inconclusivas. sem punição

Resolução final:

Conforme analises acima a imagem e inconclusiva.

Por este motivo o piloto não sofre punição.

__________________________&&&&&&&&&&&&&_________


TALLES X CADO NOGUEIRA. 

ESSE EVENTO JA FOI SOLUCIONADO ACIMA COM CADO NOGUEIRA LARGANDO SEM PODER FAZER QUALIFY.

_____________________&&&&&&&&&&&&&&_____________





Comentários