NOSSOS EVENTOS:

RESULTADO: 6°Evento - 3ªCOPA TROPHY LAMBO ACC KRBR 22 - ZANDVOORT - CAT. LAMBO HURA...



PEDIDO DE ANALISE  

DE:FRosa_33 CARRO 33 CONTRA: KRBR_XANDE_59
CORRIDA: ZANDVOORT 
VOLTA: 25

Piloto citado estava em disputa comigo na reta dos boxes e ficou com a tomada de dentro e eu por fora, no meio da reta começou a fechar para o lado que eu estava sabendo que tinha um carro do lado dele(no jogo avisa que o piloto está perto) e com isso acabou tendo o toque e os dois saindo para fora da pista.





 
  • Xande não respeitou a linha interna de defesa e nem o espaço do piloto Rosa por fora, causando o toque e prejuízo para ambos
    N2A (40s)
  • Acidente de corrida, falta de atenção de ambos os pilotos.

  • Pra mim no máximo acidente de corrida, não vi maldade do Xande ao defender a posição.

  • Pra mim defesa limpa do Xande.

  •  Piloto Xande ao tomar a linha de fora causou a colisão com o piloto Frosa  que já estava com parte do carro lado a lado.
    Punição N1A2 para o Piloto 59

    Decisão final da Análise:

De acordo com as analises e as regras espostas acima, fica definido uma advertencia aos 2 pilotos para que releiam as regras para que tenham mais conhecimento do que sera cobrado nas análises. 

-N1Aa1

Sem punição em pontos ou posições.

Muzzi

 




Comentários