NOSSOS EVENTOS:

RESULTADO: 2º EVENTO / 1ªCOPA STAR GT3 ACC KRBR 22 / BRANDS HATCH - REINO UNIDO - PS5

VIDEO DA CORRIDA:



PEDIDO DE ANALISE 001

De: Titan-Duque #??
Contra: ZNS-Caio #??
Corrida: Brands Hacth
Volta: 01

ZnsCaio me acertou na traseira desposicionando meu carro, me tirando da pista.




De: Titan-Duque #??
Contra: ZNS-Caio #??
Corrida: Brands Hacth
Volta: 01

ZnsCaio me acertou na traseira desposicionando meu carro, me tirando da pista.

Punição N2Aa2 p/ Caio


De: Titan-Duque #??
Contra: ZNS-Caio #??
Corrida: Brands Hacth
Volta: 01

ZnsCaio me acertou na traseira desposicionando meu carro, me tirando da pista.

Toque na traseira na tentativa de ultrapassagem
pula pirata classico.
N2a2 punição/caio


De: Titan-Duque #??
Contra: ZNS-Caio #??
Corrida: Brands Hacth
Volta: 01

Piloto Caio perdeu o ponto de frenagem e Duque com o carro no meio da pista acabou destracionando e levando a rodar, portanto punição para o piloto Caio

Punição N2Aa2


De: Titan-Duque #??
Contra: ZNS-Caio #??
Corrida: Brands Hacth
Volta: 01

ZnsCaio me acertou na traseira desposicionando meu carro, me tirando da pista.



N2Aa2 P/Caio


De: Titan-Duque #??
Contra: ZNS-Caio #??
Corrida: Brands Hacth
Volta: 01

Após análise dos vídeos, não há muito o que ponderar, pula pirata clássico por parte do ZNS-Caio, atacou o adversário a frente de forma afoita e precipitada, na primeira volta onde os carros ainda estão totalmente frios e instáveis, sendo que sempre recomenda-se cautela.

N2Aa2 p/Caio


DEFESA ZNS_CAIO:

Boa tarde, Muzzi. Segue meu vídeo defesa para o incidente: 




- Como a comissão pode observar (mediante visão interna do meu carro) no momento 0:11 do vídeo início a manobra de ultrapassagem  em cima do carro #14 e esse simultaneamente me fechou, o que me obrigou a desviar para grama para não batê-lo, e também, não poderia pegar a direita pois bateria o carro na minha lateral direita, conforme telemetria acima indicando proximidade. 

- no momento 0:12 já estou em cima da grama e, conforme telemetria ao lado direito inferior já estou pisando no freio para não perder o controle do carro e provocar um acidente maior, enquanto o carro #14 permanece no meio da pista.

- ainda no momento 0:12 do vídeo, estou pisando 100% no freio, porém, pelo fator de meu carro ter ido metade pela grana em virtude da defesa tardia do carro #14 a roda dianteira esquerda estava travada e por fim no minuto 0:14 o carro #14 faz a curva ignorando a proximidade com o meu. Inclusive, o vídeo fornecido por ele mesmo, apesar de não constar telemetria demonstra isso, pois no vídeo interno, no canto inferior esquerdo ontem o Bentley (veículo do #14) possui câmera e ele ver que iniciei a manobra de ataque, moveu o seu carro para esquerda também, o que implicou na minha manobra pra evitar o toque com o próprio que permaneceu e ignorou que ainda estávamos disputado posição, conforme o vídeo do ângulo traseiro dele confirma a versão.

- por fim, apesar de infeliz ao carro #14 entendo que é um toque de corrida e que ele próprio concorreu para o fato não dando o espaço, além de ter iniciado a defesa de forma tardia em que fui obrigado, para minimizar danos para mim e para ele, ficar com duas rodas fora da pista.

RESOLUÇÃO FINAL DA DIRETORIA DE ANALISES:

Conforme analises unanime dos fiscais e após defesa do piloto Caio não trazer nada que alterasse as análises, fica definido a punição N2Aa 2 de 40 segundos ao piloto Caio

POR ESTA PUNIÇÃO O PILOTO CAIO PERDE UMA PUNIÇÃO.









RESULTADO DO QUALIFY :
RESULTADO DA CORRIDA:
TABELA DA COPA STAR GERLOT 2022:

Comentários