NOSSOS EVENTOS:

RESULTADO: - 2°Ev COPA TROPHY PORSCHE LET'S GO KRBR ACC 2022 - BRANDS HATCH / INGLATERRA - C...






1° Pedido de análise 
1ª BATERIA
Pedido: Renatogavioli (P2)
Acusado: SanPatrick (P10)




  1.  Estava recebendo bandeira azul e na entrada da reta poderia ter facilitado a ultrapassagem levando o carro para a direita …. Penalizado
  2. Isso não pode acontecer, retardatário tem que ceder espaço em no Max 3 curvas.
  3. Punição era para ter facilitado a ultrapassagem
Resultado analise: 
SanPatrick e considerado culpado  pelos 3 analistas.
Regra Retardatario 
Punição: N2Ea2   => 40s

SANPATRICK - perde 1 posição
OPALA80 - Ganha 1 posição
ACMuzzi



----------------------------------------------------------------------------------

Pedido de análise 
N° 2
2ª bateria
Pedido: renatogavioli- 7° lugar 

Acusado: sanpatrick-6° lugar




  • Punição para carro laranja. Não deu espaço necessário, apesar de uma disputa de posição,  causando o acidente.
  • Porta com porta … porém causou dano … e se encaixa no nível 2 artigo A

  • Os dois pilotos em disputa de posição, carro 999 sai melhor tracionado da curva 8 para efetuar a ultrapassagem por fora na curva 9 e se mantém do lado esquerdo desde o início do ataque.
Carro 19 perde velocidade de saída na curva 8, possibilitando o ataque e para pegar a preferência da curva 9, posiciona o carro para a tangência ideial e acaba espremendo o carro 999.
Carro 19 tinha pista de sobra no lado direito, não tendo a necessidade de jogar o carro para a tangência ideal, podendo efetuar a curva por dentro.
Carro 999 não tinha mais pista para esquerda, ficando sem ação.
Mesmo após o primeiro toque, carro 19 continua não dando espaço para o carro 999, ocasionando a batida no muro.

Resultado analise: 
SanPatrick e considerado culpado  pelos 3 analistas.

Regra Retardatario 
Punição: N2Aa2   => 40s
Regra Retardatario 
Punição: N2Ea2   => 40s

San Patrick mantem posição
ACMuzzi


---------------------------------

Pedido de Análise 03
Jogo:ACC

Pedido: SRodr-Vieira (Rodrigo Vieira
 
Acusado: Victor - Carioca
 
Acidente da 2 curva logo a pós a largada da 1° bateria
* O piloto Victor - Carioca freia muito dentro dessa forma escorrega e toca no meu carro fazendo o mesmo rodar



  • isso é bater ... bateu no carro da frente ...
Pra mim isso é um mergulhão clássico do carro 50 (carro preto), ainda mais em primeira volta, com freio e pneu fora da temperatura ideal, perdendo o ponto de frenagem e acertando o carro 571 (carro branco)
  • Toque lateral com desposicionamento. Punição média



RESULTADO

VictorCariok foi considerado culpado por nao conseguir freiar o carro e jogar o carro do Rodrigo para fora da pista.

Punição: N2Aa2 => 40 seg.


ACMUZZI

-----------------------------------------------------------------------------

Pedido de analise 3
ACC 
31/01/2022
Pedido: TioSan
Acusado: Capitao



  • Eu (TioSan) tava vindo completando a última volta e o capitão estava em 13º (Retardatario) lá em último né, tinha rodado e batido,  retorna a pista sem olhar  e seu carro estaciona no meio  da pista.
  •  Quando eu desviei ele acelera acerta meu carro e estraga minha possivel vitoria.

  • Nao e preciso analise.
  • Capitao vifis ja pediu sua punição.
  • Voltei pra pista de forma errada e prejudiquei 1 piloto
  • Me da 40 segundos na corrida 2 de ACC por favor, na corrida 1 deixa sem punição. Só fiz cagada na corrida 2

RESULTADO

Pedido de analise 3
ACC 
31/01/2022
Pedido: TioSan
Acusado: Capitao


Vinicius (Capitao) e considerado culpado por ele mesmo.

Punição => Retorno a pista mau executado.
N2Ca2 => 40 seg.


-----------------------------------------------------------------------------------------------

Pedido de Análise n°05
Jogo:ACC

Pedido 01 SanPatrci
Pedido: Eu Piloto SANPATRICK-BR - Carro 19 - Solicito avaliação pelo toque na lateral vindo da parte do piloto:
 
Acusado: Renato Gaviolli - Carro 999
 
Acidente da ultima curva que antecede a linha de bandeirada na corrida de Brandes Hatch 1ª bateria
-O piloto Renato mesmo ciente que estávamos a menos de 100 metros da bandeirada final sendo eu no momento um retardatário para ele estando na P10 e mesmo ele não tendo sua posição mais ameaçada por ninguém e muito menos em condições de alcançar o primeiro colocado, força desnecessariamente dando um pequeno toque na lateral me obrigando a me esforçar para manter o carro no traçado e não causar um dano a nós dois. Não satisfeito ele insiste mesmo tendo consciência que era desnecessária o rigor na tentativa de ultrapassagem e me toque mais duas vezes até que ele gira na frente do meu carro me obrigando mais ainda a um esforço tremendo para não perder o meu carro fazendo porém que eu perdesse vários pontos de SA. O motivo penso eu que ele não poderia cruzar atrás do P10 na corrida tinha que dar uma volta nele.

VIDEO NAO BAIXOU

OBS:
  • Como disse aconteceu na última volta a menos de 100 metros para recebermos a bandeirada é necessário que o piloto saiba que rigor desnecessário e sem razão para tal é uma das piores faltas de fair play que existe.
  • Não tem desculpa, é retardatário, tem que abrir espaço e deixar quem tá mais rápido passar
  • Mesmo sendo a última curva ou última volta da corrida
  • Não importa o momento da corrida, retardatário tem que abrir passagem para o carro mais veloz.
  • Patrick  facilitou a ultrapassagem para o primeiro colocado assim que o mesmo chegou nele, e teve vários momentos que possibilitou que ele fizesse isso para o segundo colocado, porém permaneceu a frente, atrapalhando o ritmo do segundo colocado que vinha claramente mais veloz.
    O segundo colocado chega nele próximo do meio do segundo setor.
    Patrick tinha que ter aberto passagem antes de chegar na última curva, por ser retardatário.
o segundo colocado estava com a posição ameaçada sim, o terceiro colocado estava há 0,6s atrás quando chega pela primeira vez no Patrick e o mesmo não abre passagem.
  •  piloto Sanpatrick teve desde a curva “Hawthorn Hill até a Brabhan Straight, (hawthorn hill curva, Dereck Minter straigh reta, Westfield curva, Dingle Dell “reta”, Sheene Curve curva, Stirling curva, Clearways reta, Clark curve curva até a Brabhan Straight reta) como retardatário a menos de 1 (um) segundo para facilitar a ultrapassagem recebendo bandeira azul desde o referido trecho até a linha de chegada ainda causando o incidente com o envolvimento de outros pilotos.

    RESULTADO DA ANALISE
Este caso e exatamente um que ja foi julgado anteriormente e com veredito definido.
Portanto sem alteração.

-------------------------------------------------------------------------------

Pedido de Análise n°06 
SanPatric 03
Jogo:ACC

Pedido: Eu Piloto SANPATRICK-BR - Carro 19 - Solicito avaliação pela condução altamente perigosa por  parte do piloto:
 
Acusado: Renato Gaviolli - Carro 999
 
Ocorrência na corrida de Brandes Hatch 2ª bateria voltas 1,2,3,4,
-O piloto Renato durante 4 voltas consecutivas agiu com falta de fair play ao tentar mergulhos em lugares que não cabiam forçando ultrapassagem e lado a lado em curvas de altíssimo risco aos dois pilotos me obrigando a usar de todo minha habilidade para evitar incidentes até ai tudo bem pilot tem que se virar apra se defender e e manter o foco. O problema é que na volta 4 após ele ter espalhado um pouco demais na saída da curva Gran Hill ele insistiu em manter o lado a lado mesmo sabendo que eu sai mais forte na curva para me impedir de contornar com segurança a curva Surtees  que é a seguinte mesmo eu ja tendo colocado o meu carro praticamente mais a frente do que o dele. Até ai ainda tudo bem o problema é quando ele mesmo assim insiste em alegar que eu forcei pra cima dele. Vale lembrar ao piloto que se trata de uma corrida e não tenho que estender um tapete vermelho e nem colocar um adesivo no meu carro dizendo para ele pode ultrapassar que não vou oferecer resistência na disputa. O piloto força e acaba por dar um pequeno toque na traseira que só não teve maiores consequências por que mantive a calma. 

OBS: O piloto dever ter conhecimento dos próprios limites antes do limite do oponente. O senhor Renato parece não aceitar bem o fato de que perdeu uma posição e obriga o adversário a ter mais paciência do que deveria para não perder a linha e o senso de honra na disputa.





Video nao oferece condicoes de fazer análise.
Oxe, o que teve de errado naquele vídeo?
Pra mim disputa limpa de posição.
Se alguém fez alguma coisa de errado foi o Patrick ao espalhar na curva 4, e por sorte não acertar o carro que estava disputando com ele.
Mas nada que mereça análise ou punição.
  •  Nada a analisar.
Só vi uma disputa de corrida nesse video. Pedir ao solicitante, que na próxima vez que solicitar uma análise, a câmera on board, não serve. Precisamos de câmeras de perseguição de ambos os pilotos.

  • Disputa normal de condição de corrida!

RESULTADO
Pedido de Análise n°06 
SanPatric 03
Jogo:ACC

Pedido: Eu Piloto SANPATRICK-BR - Carro 19 - Solicito avaliação pela condução altamente perigosa por  parte do piloto:
 
Acusado: Renato Gaviolli - Carro 999
 
Nao teve condicoes de fazer analise.

Proximo pedido nao trazer imagem do propio carro. E sim uma panoramica.

------------------------------------------------------------------------------------------------





Comentários