NOSSOS EVENTOS:

RESULTADO & VIDEO 3°EV 4FUN TIPO6 LET'S GO KRBR ACC 2022 - BARCELONA / LAMBO HURACAN - PS4...


4FUN 2° EV 18/02
Pedido de Analise : 01

De Piloto : Opala80 
Para : ACMuzzi
Evento 4 Fun ACC
Etapa 2
Volta de numero 15
Motivo incidente envolvendo carros de números 80 e 12 na disputa pela P9.

Venho por meio desta solicitar análise de lance na volta 15 envolvendo a mim Opala80 na P9 ( carro número 80) e o Piloto JJ Cordeiro na P10 ( Carro Numero 12 ) em disputa pela P9.
O Piloto JJ Cordeiro veio em perseguição a mim Opala80 e no terceiro Setor curva 10 ( La caixa ) bateu na traseira do meu carro ocasionando o descontrole do meu veículo e o giro, mesmo eu conseguindo estancar o giro ele fez retomada de condução e me acertou novamente causando quebra no carro e me colocando totalmente para fora da pista e assumindo a P9.

Obrigado 

Opala80.








CONSIDERAÇOES DOS FISCAIS:

De acordo com a tabela 
Grau N2Aa - Bater em carro adversário causando danos e desposicionamento



2ª:
Carro de nº 12 perde a frenagem, acaba batendo no 80, destracionando, depois acerta-o novamente e não aplicou o fair play devolvendo a posição, foi aos boxes ajeitar o dano sofrido pela batida, Não sei se após saída dos boxes entregou a posição ao carro 80


CONSIDERAÇÕES
Carro 12 causou colisão e avariando e desposicionando o carro 80. Punição N2
:

RESULTADO ANALISE PEDIDO 01

DE 2ª EV 4FUN ACC 18/02

Piloto jcordeiro e considerado culpado e perde 40s no grid da corrida.








.

Comentários