1ª REGRAS INICIAIS:
- Só valem as regras escritas no Blog, nenhuma mudança ou inclusão será aceita por deliberação verbal.
- Estas regras estão sujeitas a alteração em virtude de mudanças/atualizações que sejam lançadas para o GT6, é de nossa responsabilidade, atualizar e informar a comunidade sobre as mesmas alterações.
- Alteração das regras só serão publicadas, após o final de cada categoria, e só passarão a ter validade a partir da 1ª corrida de cada categoria, .
- A copa krbr pode ter um numero de participantes maior que a quantidade de pilotos que e permitido na sala (14), pois não existe obrigatóriedade de participar em todas as corridas.
- Na copa krbr, você pode faltar de um numero de provas, que sera determinado a cada etapa ou categoria ( essa falta sera considerada descarte).
- Todos os pilotos devem conhecer as regras do KRBR antes de entrarem em competição. No caso de se deparar-se com alguma regra que não entenda, peça ajuda á equipe do Kart Racing Brasil KRBR antes de entrar na Competição.
2ª COPAS:
a: COPA KRBR A (INTERNA):
- É a copa interna, oficial do grupo krbr.
- O tipo de sala sera "somente amigos"
- O comentário de sala deve ser colocado seguindo o modelo abaixo.
modelo: KRBR4ªCopaB1ETcCAT1d3
onde:
KRBR = Nome do grupo.
4ªCopa = Quantidade de copas disputadas.
B1 = Tipo de copa.
ETc = Etapa da copa.
CAT1 = Categoria de carros.
d3 = Quantidade de dias na categorias
- Os pilotos deveram chegar com 30 minutos de antecedençia para testar a sala.
- A definição da sala devera ser feita obrigatoriamente 20 minuto antes do horário programado em cada evento, e não mais poderá ser trocada.
- Chegando o piloto com um tempo menor que 20 minutos antes de cada evento, não devera reclamar de cair da sala pois ja estara definida a sala e não havera mais mudança.
- O tipo de sala sera "somente amigos"
- O comentário de sala deve ser colocado seguindo o modelo abaixo.
onde:
- Os pilotos deveram chegar com 30 minutos de antecedençia para testar a sala.
- A definição da sala devera ser feita obrigatoriamente 20 minuto antes do horário programado em cada evento, e não mais poderá ser trocada.
- Chegando o piloto com um tempo menor que 20 minutos antes de cada evento, não devera reclamar de cair da sala pois ja estara definida a sala e não havera mais mudança.
- As corridas se realizam todas às segundas feiras, com inicio da corrida programado para 20:30 horas.
- Só sera permitida a participação de pilotos KRBR, com Nick: KRBR_Xxxxxx_YY.
-a: Xxxxx: nome do piloto começando com letra maiúscula e as demais minusculas.
-b: YY: numero escolhido pelo piloto e aprovado pela presidençia.
- &1: Se algum piloto por algum motivo precise que a corrida seja atrasada, ele tem que solicitar a alteração ate 2:00 horas antes do horário programado para inicio da corrida, e a corrida só pode ser atrasada em 15 minutos para se iniciar.
- &2: Mas, se algum piloto cair durante os treinamentos, a prova poderá sofrer mais um atraso de 5 minutos, sendo obrigatório seu inicio ate 20:50 horas.
- Caso aconteça esses dois atrasos e a corrida tenha que se iniciar às 20:50 horas, a 2ª corrida terá uma redução em seu tempo de 5 minutos.
- qualquer piloto que não conseguir se manter na sala para a corrida dentro das definições anteriores (&1 - &2), ficara fora da corrida e essa passa a ser considerada descarte para ele.
- A corrida só terá uma largada, independente de batidas ou incidentes ( menos queda de conexão).
- Quando o grid for invertido, o piloto que estiver participando da 1ª corrida e cair por algum motivo, largara na 1ª posição da 2ª corrida, caso caia mais de um piloto, o 1º que caiu largara na 1ª posição, já o 2º que cair, largara na 2ª posição e assim suscessivamente. obs: Caso o piloto não participe da 1ª corrida (mesmo que se mantenha na sala) largara na ultima posição da 2ª corrida.
- Na qualificação e corridas e estritamente proibido o uso de H7, exceto aos diretores de prova eleitos para aquela corrida.
b: COPA KRBR B (ABERTA):
- A Copa B segue todas as regras da Copa A
Únicas alterações em relação a Copa A:
- E a copa aberta krbr.
- As corridas se realizam às sextas feiras, com inicio programado para 20:30 horas.
- É a porta de entrada para pilotos do GT6, se iniciarem a competir no grupo krbr.
- TIPO DE SALA: Publica
3ª- DIRETORES DE PROVA:
- Serão eleitos três diretores de prova pelos pilotos que estiverem na sala ate 30 minutos antes das corridas com qualquer corum.
- qualquer reclamação ou pedido de averiguação de incidentes, devem ser dirigidas a esses diretores e somente a eles por email, watzap (pessoal) ou mensagem de texto no PS3.
- As penalidades denunciadas pelos pilotos serão obrigatoriamente averiguadas, mas se os diretores de provas ao investigarem essas denuncias, e se depararem com mais alguns incidentes, eles mesmos podem formatar a denuncia para o mesmo.
- Caberá a esses diretores a decisão de punição aos pilotos que cometerem erros, infringirem as regras ou provocarem incidentes durante a prova.
- A conferência da configuração da sala antes do inicio de cada corrida, devera ser feita pelos diretores da prova.
- No caso de algum diretor ser alvo de denuncia ou for particularmente interessado na posição por algum motivo especifico, ele deve ser substituído por outro piloto do grupo.
- Todos os pilotos devem gravar as corridas, pois a qualquer momento ele poderá ser convocado para substituir algum diretor que porventura venha a ser alvo de denuncia ou esteja impedido por ter interesse nos resultado da prova.
- Os diretores de prova devem encaminhar as resoluções decididas ao presidente e ao diretor de comunicações, e cabe ao diretor de comunicações publicar via blogger e watzap as punições impetradas.
- Apos penalizações decididas pelos diretores, não sera permitido recurso a nenhum piloto penalizado.
- As corridas se realizam todas às segundas feiras, com inicio da corrida programado para 20:30 horas.
- Só sera permitida a participação de pilotos KRBR, com Nick: KRBR_Xxxxxx_YY.
-b: YY: numero escolhido pelo piloto e aprovado pela presidençia.
- &1: Se algum piloto por algum motivo precise que a corrida seja atrasada, ele tem que solicitar a alteração ate 2:00 horas antes do horário programado para inicio da corrida, e a corrida só pode ser atrasada em 15 minutos para se iniciar.
- &2: Mas, se algum piloto cair durante os treinamentos, a prova poderá sofrer mais um atraso de 5 minutos, sendo obrigatório seu inicio ate 20:50 horas.
- Caso aconteça esses dois atrasos e a corrida tenha que se iniciar às 20:50 horas, a 2ª corrida terá uma redução em seu tempo de 5 minutos.
- qualquer piloto que não conseguir se manter na sala para a corrida dentro das definições anteriores (&1 - &2), ficara fora da corrida e essa passa a ser considerada descarte para ele.
- A corrida só terá uma largada, independente de batidas ou incidentes ( menos queda de conexão).
- Quando o grid for invertido, o piloto que estiver participando da 1ª corrida e cair por algum motivo, largara na 1ª posição da 2ª corrida, caso caia mais de um piloto, o 1º que caiu largara na 1ª posição, já o 2º que cair, largara na 2ª posição e assim suscessivamente. obs: Caso o piloto não participe da 1ª corrida (mesmo que se mantenha na sala) largara na ultima posição da 2ª corrida.
- Na qualificação e corridas e estritamente proibido o uso de H7, exceto aos diretores de prova eleitos para aquela corrida.
- A Copa B segue todas as regras da Copa A
Únicas alterações em relação a Copa A:
- E a copa aberta krbr.
- As corridas se realizam às sextas feiras, com inicio programado para 20:30 horas.
- É a porta de entrada para pilotos do GT6, se iniciarem a competir no grupo krbr.
- TIPO DE SALA: Publica
- Serão eleitos três diretores de prova pelos pilotos que estiverem na sala ate 30 minutos antes das corridas com qualquer corum.
- qualquer reclamação ou pedido de averiguação de incidentes, devem ser dirigidas a esses diretores e somente a eles por email, watzap (pessoal) ou mensagem de texto no PS3.
- As penalidades denunciadas pelos pilotos serão obrigatoriamente averiguadas, mas se os diretores de provas ao investigarem essas denuncias, e se depararem com mais alguns incidentes, eles mesmos podem formatar a denuncia para o mesmo.
- Caberá a esses diretores a decisão de punição aos pilotos que cometerem erros, infringirem as regras ou provocarem incidentes durante a prova.
- A conferência da configuração da sala antes do inicio de cada corrida, devera ser feita pelos diretores da prova.
- No caso de algum diretor ser alvo de denuncia ou for particularmente interessado na posição por algum motivo especifico, ele deve ser substituído por outro piloto do grupo.
- Todos os pilotos devem gravar as corridas, pois a qualquer momento ele poderá ser convocado para substituir algum diretor que porventura venha a ser alvo de denuncia ou esteja impedido por ter interesse nos resultado da prova.
- Os diretores de prova devem encaminhar as resoluções decididas ao presidente e ao diretor de comunicações, e cabe ao diretor de comunicações publicar via blogger e watzap as punições impetradas.
- Apos penalizações decididas pelos diretores, não sera permitido recurso a nenhum piloto penalizado.
Alterações:
As voltas iniciais e finais serão conferidas independente de denunçia.
Se a PENALIZAÇÃO for em tempo, esse tempo será deduzido de seu tempo total ao final da corrida. Ex:( 10 seg.30 seg. e 60 seg.).
Se a PENALIZAÇÃO for em pontos, esse ponto será deduzido de sua pontuação total ao final da corrida. (PODENDO ATE FICAR NEGATIVA). Ex: (5 pontos;10 pontos; 20 pontos; ou 35 pontos se for a última corrida da categoria).
Se a corrida for com penalidade, as penalidades abaixo que se referem a saída de pista por erro perdem o efeito, mas passam a ter valor as penalidades de ultrapassagem de carro transparente.
As penalizações não são acumulativas (o piloto sera enquadrada pela maior pena).
Os pilotos que não puderem correr a 1ª corrida e so entrem na 2ª, entrara no grid invertido em ultimo pela ordem de chegada na sala.
O piloto que cair continua pontuando, e largando na pole da 2ª corrida invertida, pela ordem que cair sua conecção.
- O 1º a cair será o último, 2º o penúltimo na pontuação ...sucessivamente.
- Mas no grid invertido, o 1º a cair será o pole, o 2º é o 2º...sucessivamente.
- Já o piloto que não cumprir 100% da prova e se mantiver parado no box ou qualquer canto do circuito, não pontuara e largara na corrida invertida na última posição, atraz ate de qualquer piloto que tenha entrado para correr somente a 2ª corrida.
VOLTA MAIS RAPIDA: não será considerada volta mais rapida, se o piloto tiver penalidade na mesma.
OS PILOTOS TÊM ATE 24:00 HORAS DO DIA SEGUINTE À CORRIDA, PARA FAZER AS DENUNÇIAS AOS DIRETORES DA PROVA POR ESCRITO, pelo watzap ou email.
WATZAP: pessoal de um dos diretores KRBR.
EMAIL: acmuzzi@ig.com.br
Os diretores terão o prazo de até quatro dias ou 96 horas para concluírem as averiguações e divulgar as punições.
Comentários
Postar um comentário