NOSSOS EVENTOS:



boa tarde meus amigos krbr,nem sempre fazer uma sintonia de um carro por mais que voce  trabalhe num setup da certo que o digam essas imagens,perdi tantas horas para o carro ficar maravilhoso de pilotar que como voces veem nao deu certo ,mas se voces quizerem brincar de capotar ai vai meu setup.
B M W M5 '08
potencia=  701 cv
peso      =1,400kg
PP         =575

SUSPENSAO
altura  -10  /   50
molas 7,7  /  6,7
amort.(ex;) 3  /  4
amort.(comp;) 3  /  4
barras  4  /  3
 angulo de camber 2,6  /  1,4
angulo de eixo -0,21    /   0,20

LSD=11 /36  / 15

BREACK 3  /  7

OBS;caixa de velocidades pode usar original fica sua escolha ,
         espero que voces se divirtam abraços nos vemos dia 04/02/2013

Comentários

  1. Que que é isso Xande? Tá querendo aprender a voar? Fala com o jeguinho voador que ele te dá umas aulas, rs, rs.

    ResponderExcluir
  2. QUERO EM NOME DE TODOS OS PILOTOS DA KRBR DESEJAR A TODOS OS FAMILIARES QUE PERDERAM SEUS FAMILIARES MINHAS CONDOLENCIAS E QUE DEUS OS CONFORTE DESSAS PERDAS.

    ResponderExcluir
  3. xande xande, ainda não me esqueci daquele comodore ss que deu pau no meu cerbera speed 12.

    ResponderExcluir
  4. Diga ai "malandro". Gostei demais você ter começado a postar. Excelente trabalho. Você está fazendo falta nas corridas noturnas de preparação para o nosso grande campeonato em 2013.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário